quinta-feira, 10 de março de 2011

testando: Craquelados da Big Universo

Desculpem pela overdose de CRAQUELADOS (na semana passada postei aqui e aqui).

Minha tia me deu a coleção completa de craquelados da Big Universo! Ela gostou quando viu eu usando no meu aniversário e tcharam! Comprou para mim e para ela também! hehehe
Eu quase surtei quando ganhei, fiquei felizona. E fiz testes para mostrar as cores a as combinações possíveis para vocês!




No post em que testei o craquelado Barry M da minha amiga, eu dei as informações dos BU, mas vou repetir.
A coleção Efeito Craquelado é composta por 3 esmaltes com efeito craquelado, nas cores branca, vermelha e preta; e um topcoat, um extra-brilho, pois os esmaltes tem efeito fosco.
BTW, não é necessário usar essa cobertura, você pode usar qualquer uma que tiver em casa, foi só um jeito de faturar um pouco a mais. Minha tia pensou que esse incolor deixasse qualquer esmalte com efeito craquelado (eu imaginei isso antes de pesquisar, e seria sensacional).
Cada embalagem custa cerca de 6 reais.





embaixo: Black, da Colorama; Performance, da Passe Naty; e Militar, da Colorama.
Gostei de todas essas combinações! O amarelo pastel + vermelho ficou parecendo lava, né? hehe. Meu preferido foi o verde militar com preto.





embaixo: laranja neon beeem antigo, da Big Universo; Rio Doce, da Impala; e Vibrancy, da Super Pérola by Eliana.
Não achei que o neon + branco ficou bom e o rosa + vermelho não deu destaque para nenhuma das cores, ficou sem graça. Já o dourado com preto... OMG! Minha combinação preferida ever!

Eu concluí que meu craquelado preferido é o preto! O mais discreto, e ainda permite várias combinações boas. É a minha opinião, né, mas quem quiser comprar 1 craquelado para experimentar, eu sugiro o preto.

Comparando o craquelado Big Universo com o Barry M, devo dizer que o segundo é bastante superior. Os BU não me agradaram no acabamento (não ficou bonito, por isso tive que usar a cobertura brilhante) e no efeito craquelado, pois o esmalte 'quebrou' bem menos.
Além disso, demora para craquelar. O Barry M começa instantaneamente após a aplicação, já o BU demora um pouquinho. Isso não é um problema, apenas uma observação. Tenham paciência!!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)