quinta-feira, 31 de março de 2011

xpress: lançamentos inverno 2011

Oiii! Já avisando, podem se preparar para uma pequena overdose de posts de esmalte daqui até sábado!

Agora vou falar sobre o lançamento das principais coleções de inverno 2011 da Risquè e da Colorama. Não sei se eles combinam... Mas a divulgação foi praticamente simultânea.

A Risquè finalmente acabou com o suspense em torno da sua tradicional parceria com Reinaldo Lourenço, que geralmente é divulgada logo após a SPFW. A coleção se chama "Cine Risquè", e é inspirada nos anos dourados de Hollywood. São 8 cores brilhantes e 1 cobertura fosca, que a marca ainda não tinha. Nas lojas à partir de abril; preço sugerido R$2,75.
Bonequinha de luxo, Cenário perfeito, Nunca fui santa, Anos dourados, Felizes para sempre, Pipoca doce, Beijo no escurinho, Dia das estrelas e a cobertura fosca.


Já a coleção da Colorama é inspirada nos contos de fada (cute!) e se chama "Espelho, espelho meu". Também são 8 cores, sendo 7 brilhantes e 1 que, pelas fotos, parece ser '3D' ou glitter. (Deve ser a nova tendência né, pois as coleções SPFW Impala e Isabeli Fontana Risquè também têm o esmalte brilhante). Nas lojas à partir de abril; preço sugerido R$2,25.
Poção mágica, Plano perfeito, Beijo roubado, Eterno, Desfecho, Hipnose, Conto de fadas e Doce loucura.


 No geral, gostei de mais cores da Colorama, mas algumas delas parecem 'mais do mesmo'. A coleção da Risquè é bem mais ousada, portanto tem cores que eu adorei versus as que odiei.
E estou esperando pelos lançamentos da Impala!!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)