quarta-feira, 16 de março de 2011

Le Postiche Outono/Inverno 2011

Vira e mexe eu dava uma passadinha na Le Postiche, talvez pelo fato de ser uma das únicas lojas de bolsas no shopping de Jundiaí (que é pequeno).
Vira e mexe também ia lá para comprar presente para minha mãe, minha tia, minha vó... Mas, apesar de ser pirada por bolsas, nunca vi nenhuma que eu achasse a minha cara, ou que eu amasse.

TUDO MUDOU no final de semana do carnaval! hahaha
Eu tinha visto em blogs a repercussão do lançamento da coleção Outono/Inverno da Le Postiche (coleção própria mesmo, não de alguma marca que a loja revende), que tem como garota propaganda a Angélica.
Achei muito bonita e de bom gosto.



E amei assim que entrei na loja! Aqui vai a imagem e preço de alguns dos produtos. As bolsas mais caras são de couro natural, as outras são de couro sintético. Os preços são justos, se as bolsas tiverem qualidade e durabilidade (espero que sim, vou saber usando a minha). Só achei as bolsas pequenas bastante caras. Aqueles modelos pequenos, de lado, matelassê, sabem? Todas acima de 100 reias!



Bom, ali com o coraçãozinho está a bolsa que eu comprei! Estava em dúvida quanto a cor (tem também preta e gelo), mas vi a Angélica na foto da campanha e escolhi essa cor 'mauve'. Esse modelo parece ter inspiração na bolsa Alexa, da Mulberry (próximo post!), e há também o modelo branco estilo Hermés! Adorei. Também gostei da branca pequenininha e do modelo estruturado.
Os modelos são básicos, variam entre clássicos e modernos. A cartela de cores é bem invernal (rosa antigo, preto, gelo, off-white, azul etc), mas nada impede que sejam usadas no verão, são bolsas atemporais.

Gostaram??
Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. uhhhh, quero conferir
    nunca fui fa da lepostiche
    soh ia la pra comprar mala em ultimo caso
    mas estou aberta a melhoras hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. numa revista que eu comprei veio tipo um catalogo da lepostiche, com vaaaaaaaaaarios modelos e precos, eu achei varias bolsas lindas, mas achei beeeem caras para ser sincera, ja que a lepostiche nao eh la uma marcaaaaaaa. Essa colecao tem colares tbm, que custam 80 reais, todos com o mesmo preco, o que eu tbm achei bem caro, mas as bolsas que nao sao de couro custam 120 e as de couro 180, melhor comprar a de couro entao, pelo menos vai durar mais, a costura nao vai rasgar e tal
    Adorei a q vc comprou, eh a mais versatil na minha opiniao, pq bolsas durinhas como essa ultima da sua montagem sao lindas, mas sao bem mais dificeis de usar
    bjsss

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)