segunda-feira, 14 de março de 2011

xpress: bota branca

Oi oi oi!
Antes de tudo, vou explicar o título do post.
XPRESS é uma 'SEÇÃO' que eu acabei de criar para posts rápidos, compostos mais por imagens e apenas algumas considerações.
Porque geralmente, quando eu escrevo... Escrevo muito! haha
E posts escritos demoram mais para fazer, então esse é um jeito de postar mais, estar presente por aqui com maior frequência!

A inauguração vai ser sobre BOTAS BRANCAS!
Calçados temíveis, na minha humilde opinião... Elas figuraram na lista de "nunca usarei" de muitas pessoas com bom gosto. Mas bombaram na PARIS FASHION WEEK, que acabou de acontecer, mostrando tendências para o inverno 2011. E em marcas de estilistas super consagrados!




Minha OPINIÃO?? Ainda tenho preconceito com as botas brancas, NÃO GOSTO! Mas acho que tem muito a ver com o modelo também! As botas de cano alto, estilo paquita da Xuxa são bem diferentes da bota linda de McQueen.
Eu usando? Aí já é outra história...

E notaram que TUDO pode voltar à moda? Foi assim com clogs e mocassins também! O mundo da moda também gira, gira, gira... E depois retorna ao mesmo ponto.


Xoxo, Ana

2 comentários:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)