domingo, 13 de março de 2011

Esmalte da Semana!

Para essa semana escolhi uma aquisição recente: o Violeta, da coleção Aquarela Tropical, da Colorama.

Essa coleção é para a primavera/verão 2011, e já foi lançada faz um tempo. De cara, não caí de amores por nenhuma das cores; e, no caso do Violeta, fiquei na dúvida se tinha adorado ou achado estranhinha hehe.

Vejam o que vocês acham do meu #esmaltedasemana.


No final, vi ele na prateleira semana passada e decidi comprar. E adorei!!!
Achei muito vivo, alegre, para aproveitar o fim do verão está excelente :) E é uma cor única, acho que nenhuma marca nacional tem algo parecido.

Tirei várias fotos, com e sem luz natural... Nenhuma imagem deixou a cor parecida com a realidade. A cor é parecida com a ao lado!




 Nos pés continuo com o Rio Doce, da Impala. Ficou linda a combinação roxo e rosa, beeeem menininha.

Todas as cores da coleção Aquarela Tropical são "Única Camada". Eu não gosto muito disso. É bem prático na hora de passar; falando especificamente do Violeta, 1 camada é realmente suficiente e deixa a cor bonita.
Mas para esse efeito, o esmalte é bem grosso, e acabou formando bolinhas :/
Eu tenho ódio mortal de bolinhas no esmalte! Da próxima vez vou tentar pegar menos esmalte no pincel (as cerdas são mais grossas, para pegar + produto), e passar 2 vezes. Será que assim me livro das bolinhas?

Aqui, uma foto de todas as cores da coleção. Uma cor que eu acho maravilhosa é o Verde Água! Acho que vou comprar logo logo...


Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)