sábado, 26 de março de 2011

Top 5: cabelos

 Outro dia surgiu um papo entre as MackGirls no Twitter e, a partir dele, tivemos a ideia de as blogueiras do grupo elegeram um top 5 dos cabelos mais bonitos das famosas. E, claro, postar no blog!!
Aqui vocês vão ver a minha opinião, mas tem também a opinião da Kah no Teen and Twenties e da Paula no Imprensa Pink ;) Detalhe que elas não conseguiram se conter e transformaram em top 10! hahaha Mas eu me contive! (QUERO TODAS COMENTANDO E VOTANDO! hahaha)

Fazendo algumas considerações iniciais, vou dizer que achei MUITO difícil! Sou super indecisa, fico com dó de deixar alguns cabelos para trás... Consegui eleger meus 5 preferidos, mas não sei a ordem da decisão!
Escolhi o meu preferido entre todos e, em seguida, comentei sobre os outros 4 queridos. Here we gooo!

O meu preferido de todos é o da Lauren Conrad! Por favooor, não me perguntem "Lauren who?", conheçam um pouco da cultura de reality shows americados! hehe. Sofri junto com ela em Laguna Beach, mas fica a dica, as boazinhas e não bitches vão sempre mais longe! ;)
Claro, claro, o cabelo! Eu acho que o cabelo compõe o look, faz parte do estilo pessoal, então deve refletir a personalidade da pessoa. LC é uma cali girl, mas tem uma personalidade meiga e romântica. Isso é visto na tonalidade do cabelo, no corte e nos penteados.
 Explicando: o loiro predomina em vários tons, ela já fez mechas, pintou as pontas até chegar no loiro Barbie e, ultimamente, tem arrasado com o cabelo mais escuro com as famosas ombrés. O cabelo é longo, nunca nem perto da altura dos ombros, e o corte é reto, um pouco mais curto na frente para dar leveza. Esse corte permite penteados bem versáteis; ela usa muitas tranças e coques, e foi uma das precursoras dessa moda.

Eu admiro muito as loiras que acertam no tom e nas mechas, luzes e afins! E das fake que vencem a preguiça e não deixam a raiz à mostra! Talvez por isso tantas blondes por aqui hehehe.

Colocar a Gisele Bündchen nessa lista é quase óbvio, né? O cabelo dela é sensacionalmente lindo, queeem me dera meu Pantene me deixasse assim! Haha. Ela tem um estilo super natural, despojado e descontraído, que combina muito com cachos e ondas!
O cabelo dela é comentado há anos, mas vocês conseguem reparar que só melhorou com o  passar do tempo? Hoje (foto de biquíni) ela acerta totalmente nas mechas não marcadas, que além de iluminar, criam um efeito luz/sombra que dá aparência de movimento aos fios. Além disso, o comprimento mais curto e as ondas discretas parecem mais naturais, em fotos anteriores parecia que ela tinha um pouco de aplique =X.

Agora Sienna Miller, linda e estilosa, ex-mulher/namorada/rolo eterno do Jude Law. Antes ela era adepta do estilo Boho, mas agora está com produções super moderninhas.
Atualmente ela está com o cabelo loiríssimo com a raiz mais escura. Acho que deixar a raiz mais escura dá um ar super descontraído para a pessoa, então você tem que ver se isso tem a ver com você! E esse caso não tem nada a ver com desleixo! O cabelo é médio e levemente repicado, com a franja comprida (ela tinha franjinha até meados do ano passado, está em processo de crescimento agora hehe).
Um detalhe a parte é o brilho do cabelo! Um dos mais brilhantes que eu já vi, sinal de cuidado, apesar da tintura!

Nããão, nem só de loiras vive meu TOP 5! E eu sou morena com orgulho, super defendo a causa dos cabelos escuros!

Olivia Palermo, sua linda! Novamente, não me perguntem "Olivia who?". Coincidentemente, ela também participa de um reality! hehe Trata-se do The City, onde ela vive ela mesma, uma socialite ultra fashion, antenada em todas as tendências, sempre.
Anteriormente ela era levemente loira e tinha cabelos longos milimetricamente ondulados e posicionados, simulando naturalidade. Era lindo! Mas parecia muito artificial. No fim do ano passado ela mudou radicalmente, e seu novo corte está muito mais adequado ao seu estilo. Eu adoro quando ela usa com baby liss nas pontas, fica muito mais charmoso :) Além disso, ela aderiu as ombrés (assim como LC).
Por sinal, eu quase cortei o cabelo igual ao dela! Eu olhava as fotos dela e babava! Mas meus fios da franja ainda não estão tão compridos, estou pensando em deixar igualar e cortar assim, curtinho e reto, lindo para o inverno! Aliás, esse é o corte da moda. O comprimento médio é clássico e moderno ao mesmo tempo, além de ser muito versátil, pois o tamanho e o corte reto permitem vários penteados!

Ok ok, a Blake Lively (Serena de GG) aparece muito mais na mídia, se veste melhor, ganhou sapato Louboutin com seu nome... Mas eu simpatizo com as minorias e a-do-ro a Leighton Meester (Blair). Ela já fez umas escolhas de cabelo tensas (loira!! Para gravar o filme "The Roommate"), mas acho que nunca esteve tão linda.
Ela já teve o cabelo castanho bem escuro (o da Blair né) também, e agora ele está castanho claro, levemente avermelhado. A maior demonstração é a capa/ensaio que ela fez para a In Style. Está bem natural e muito bonito!
O corte é comprido, mas nem tanto, e levemente repicado, o que permite as ondas de babyliss ficarem  com um movimento bonito (e esse é o melhor penteado dela!!).


E aííí, qual o cabelo preferido de vocês?
E fora esses??
Xoxo, Ana

6 comentários:

  1. Ok, tudo bem eu estar com uma dor no coração de não ter colocado Olivia Palermo e minha liiiinda Leighton Meester no meu top 5? Vou refazer e vai virar top 10 mesmo, ok? HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Olivia Diva, quero esse cabelo pra mim já ! hahahah

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu adoreii o da Ana tbm, mas mackgirls!!!
    Entre Palermo e Meester...Sou mto mais a Meester!!hahaha
    Xoxo - hahaha

    ResponderExcluir
  4. Giseeeeeeele, quero seu cabelo :( E bom, não tem como a Lauren não ficar em primeira. Chorei nesses cabelos :(

    ResponderExcluir
  5. meuuu, me recuso a votar na Lauren, i hate her. Desde laguna beach eu odeio ela hahahaha, depois passou pra The Hills, meu caso eh particular com ela.

    minha preferida da lista com certeza eh a L. Meester, uma diva. Mas o meu preferido dos cabelos dela eh o da primeira temp de gg, castanho escuro bem chocolate amargo assim, como estava brilhante, com as tiaras e as ondas nas pontas, eh impossivel melhorar na minha opiniao!

    camila

    ResponderExcluir
  6. o seu top 5 me deixou em dúvida, booom vamos lá,
    gosteiii muitooo do cabelo da Lauren, ela ficou bem com todos os tipos apresentados, e são todos lindos! Maassss não tem nem o que dizer da Senhora Perfeita Gisele Bündchen, Então acho que meu voto é da brasileira!!

    beiijooos :D

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)