quinta-feira, 17 de março de 2011

Craquelados Ellen Gold



A Ellen Gold lancou sua colecao de craquelados composta de 20 cores, eu comprei 2 delas e paguei 5,50 cada, na Sumire - na verdada a Marina que comprou pra mim, Thanks! - e hoje testei o pink!

Nao reparem na cuticula, nem que o esmalte nao vai ateh a ponta dos dedos hahahaha, eh que eu aproveitei o esmalte que eu ja estava por baixo (Uva + Ametista)- e eu estou com ele desde sexta - pra testar o craquelado, pq minha ideia era testar e tirar, mas gostei e fiz em todas.

Estou vendo muuuuuuuuuuuita gente na net nao gostar de craquelados coloridos, gente, eu achei muito divertido, as combinacoes de cores sao incriveis. Da pra fazer degrade, que eh suuuuper fofo, coloco lilas escuro em baixo e lilas claro em cima, azul claro em baixo e escuro em cima, etc etc.

O pulo do gato eh passar pouco esmalte, bem fininho, dai ele craquela mais, no meio eu experimentei deixar mais grosso pra ver o que acontecia, e forma uma super cratera, se passa uma camada fina os craquelados ficam finos.

Usei por cima um top coat de indicacao do UnhaBonita, mas nao vou dar meu parecer sobre ele tendo 6 camadas de esmalte na minha unha (base, uva, ametista, top coat, craquelado, top coat).

Os craquelados secam suuuuper faceis, e eh BEM mais facil de aplicar quando o esmalte de baixo esta seco.

Espero que tenham gostado!
beijooos


Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)