quarta-feira, 23 de março de 2011

Unhas das Leitoras!



Oi gente, vcs que acompanham sempre o blog sabem que eu ja postei fotos de unhas de leitoras, e vou comecar a sempre fazer um post desses caso vcs mandem fotos para mim das unhas de vc, dai eu vou escolhendo, e postando, dando os creditos devidos as leitoras escolhidas, claro.

Essa unha liiiiiiiiiiiiinda eh da Marina Rosario, minha amiga do Mackenzie, que já apareceu aqui no blog com as unhas de cupcake. Na foto ela usa esmalte 5 avenida, colorama, e renda da loja Kommon. - loja que eu sempre falo, la na Ladeira porto Geral, na Galeria Porto Geral.

As rendas sao faceis de aplicar e sao vendidas em cartelinhas pequenas, como uma que eu comprei uma vez, ou cartelas grandes, tipo umas tiras, soh de rendas. Elas complementam as unhas, deixando-as suuuper femininas.

Estou aguardando fotos de vcs! nao precisa ser Nail Art, nem nada diferente, testanto um esmalte novo, tento uma critica sobre algum outro esmalte, me mande! kmila_cap@hotmail.com, e nao esqueca de escrever seu nome, e os esmaltes utilizados nas fotos.

Obrigada!

Camila de Freitas

2 comentários:

  1. very nice idea!
    Vou criar um marcador "Esmalte da Leitora" :)


    Ana

    ResponderExcluir
  2. fala pras suas amigas mandarem ana!
    elas parecem ser super antenadas em esmaltes tbm!
    bjss

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)