domingo, 20 de março de 2011

Zodiac



Gente, vim mostrar a nova colecao da Sancion Angel, a Zodiac que traz os esmaltes ideais para cada signo. Sao 12 cores com 3 tipos de glitter incluindo 2 tamanho diferentes de holograficos.

Aries - vermelho
Taurus - verde claro

Gemini - azul ar
Cancer - prata
Leo - dourado
Virgo - azul royal
Libra - rosa
Scorpius - roxo
Sagittarius - violeta
Capricornus - preto
Aquarius - verde escuro
Pisces - azul claro
Eu adorei a colecao, acho que vao ser lindos os esmaltes. Eu nunca comprei esmaltes online, mas hj fiz o pedido de 4 pelo site da Sancion Angel, o gemeos, dessa colecao, 2 flocados, e um holografico.
A unica coisa que eu achei estranho eh ter tantos azuis, td bem que sao as cores indicadas para cada signo, mas tao meio repedidas.

Quando chegar eu falo para vcs, e ahhh, quem comprar sancion e paga 10 reais no holografico, eh 7 pelo site, 5,50 os flocados que eu ja vi pra vender por 14, etc.
beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)