sábado, 31 de julho de 2010

Esmalte da Semana!

Nos sábados eu geralmente posto o meu #esmaltedasemana né?
Pra falar a verdade, nessa minha fase viciadinha em esmaltes, eu troco ele 2x por semana, mas iria ficar - ainda mais - monótono se eu postasse tanto assim no blog, né :P

Então... Nessa semana eu escolhi o Turquesa, da Big Universo, que foi sensação do verão. Apesar da previsão do tempo dizer que vai chover e esfriar (bleah!), eu quis usar um esmalte bem alegre, com uma cor viva!
E pra inovar um pouquinho, e não ficar tão over em dias cinzentos... Passei a cobertura Matte Plus, também da Big Universo. Eu comprei essa base, que deixa as unhas com efeito fosco, há algum tempo e não tinha usado ainda. Adorei o resultado!! De verdade, olhando pra minha mão, tô achando sensacional! haha
Alguns esmaltes da BU, tipo esse, são fraquinhos, precisam de 3 ou 4 camadas para ficarem bons. Como eu usei a cobertura, passei o Turquesa "só" 3 vezes. Ainda bem que a embalagem é extra gigantesca! hehehe

Na foto, espero que alguém consiga perceber, as duas unhas da direita estão matte/foscas e as duas da esquerda estão normais:


E os dois esmaltes que eu usei:

Xoxo, Ana

PETA + Stella McCartney

A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) fez um convite à estilista Stella McCartney (grande estilista, filha do Paul McCartney e vegetariana): sugeriu que ela desenvolvesse uma nova versão para o chapéu que os icônicos guardas do Palácio de Buckingham, na Inglaterra, usam há mais de dois séculos.

O motivo? Esses chapéus são confeccionados com pele de urso negro, e para cada chapéu, utiliza-se a pele de um urso!!!

Stella tenta apresentar seu projeto para o Ministro da Defesa britânico, e sua versão, além de ecologicamente correta, é mais leve e econômica.

A tradição às vezes é totalmente antiquada e incorreta... Nesses casos, não deve e não pode ser mantida!


PS: a foto é da Paola Armani, nossa amiga, que viajou para a Europa nessas férias . s2


Xoxo, Ana

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rihanna ousou e arrasou!


A foto está pessima, eu sei, mas meu scaner está em sao paulo e nao achei uma melhor na net
mas o fato é que essa composição nada comum deu certo e ela foi eleita o look do dia!
Tamancos de oncinha com salto fino - vc pensa "que péssimo" - eh, eu tbm penso, maaaas, esses são em diagonal! e transformam o look putinha quero dar em sou moderna
a saia alongou totalmente suas pernas, assim como a belissima blusa pois o volume no lugar certo, ja que a saia sucintou o look
fora o chapéu, é claro, a peça mais importante de todas na minha opinião é o cinto, que equilibrou tão bem o visual
pessas que sozinhas ja fazem um look, juntas tbm fizeram
Parabéns!
Camila

Esmalte testado!


Bem, como no post anterior anterior eu mostrei os esmaltes da Dior na caixa, agora estou postando a foto das minhas unhas com o Vermelho
ele eh absolutamente lindo
o pincel tem uma fartura de cerdas, amei
Pintei as unhas na quarta-feira, e hoje ainda estao perfeitas!
beijooos
Camila

Blogs Inspiração

Hey there (again)!
Pra compensar o post anterior meio chatinho, neste vou dar os endereços dos blogs que eu acesso diariamente.


Apesar da maioria tratar do mesmo assunto, eles são diferentes, e refletem a personalidade de cada blogueira. Sempre que eu os visito, tenho ideias para novos posts, como me vestir, novidades relacionadas à moda, arte e beleza... É inspirador!

Xoxo, Ana

Colar com nome


Oiii!
Eu sei que os colares com nome já não são mais novidade, e que muita gente gosta, enquanto outros desgostam.
Eu queria um desde o ano passado, mas sou a pessoa mais enrolada que eu mesma conheço, então demoreeeeei, mas agora tenho o meu! hahaha

A dica é o site em que eu comprei, que é totalmente X e, julgando apenas pela aparência, eu não compraria de jeito nenhum, não tinha muitas informações nem muita confiabilidade.
Maaaas, em uma das minhas visitas ao blog Just Lia (que é de uma blogueira conhecida, a Lia, que trabalhou na Capricho e agora trabalha na Gloss), vi um post dela sobre o colar que ela tinha comprado, do site Colar Com Nome. Pronto, a referência positiva eu já tinha.

Achei o preço muito bom!! Eu não saí pesquisando em lojas aqui de Jundiaí, mas achei que compensa porque o frete é grátis!!
O site tem diversas opções de letras, materiais, tamanhos, correntes. Tem até colares em acrílico colorido! Super divertidos e diferentes, nunca tinha visto.
Aqui a foto do meu, que é em prata, e com a mesma letra do colar da Carrie, de SATC. #aloka haha


Outros dois pontos positivos do site: dá para visualizar como o seu colar fica, assim você tem noção se gosta ou não antes de comprar E digitando a palavra PRESENTE na hora de finalizar a compra, há um desconto de 10% :D
Não se assustem caso demore um pouco mais para chegar (meu caso), porque o remetente é de Tel Aviv/Israel! haha Eu assustei quando vi isso! Mas chegou certinho na minha casa.


PS: este colar não é indicado pras amigas que mentem o nome na balada! hahaha #piadainterna

Xoxo, Ana

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Linha Fun! - Lançamento


Desde que o O Boticário lançou a linha Fun, eu me apaixonei. Eu adoro coisas fofas e com qualidade, então sou pirada nessas coleções. Eu gosto de fragrâncias doces, então a maioria me agrada, mas algumas são enjoativas mesmo.

Maaaas isso não vem ao caso. A intenção aqui é falar da nova coleção da linha Fun, que chega às lojas do Boticário em setembro!


O tema é drinks tropicais! E a coleção é composta por hidratante, sabonetes, óleo bifásico e um kit com 3 mini gloss. Achei fofa! Algumas das fragrâncias: licor de cassis, abacaxi, côco e pêra + champagne.


Aqui, uma retrospectiva das coleções anteriores, Ice Cream e Milk:


E de uma coleção que vocês nem devem conhecer, a Arraiá, baseada nas festas juninas, que foi lançada em julho desse ano, apenas na região Nordeste. São apenas 2 produtos, a colônia Cheiro de Festa e os sabonetes com fragrância de pamonha e pé de moleque. Talvez o cheiro seja meio duvidoso, mas as embalagens são lindas demais!


Xoxo, Ana

terça-feira, 27 de julho de 2010

Nude


Que linda seleção de sapatos nude high hills, scarpin, ankle bots, ou sandálias, o nude é sempre belíssimo e elegante.
Pode ser usado em qualquer ocasião, festas chiques, e até pra um passei no parque de calça cargo, que vc vai estar linda e poderosissíma!
Basta ter estilo para poder separar o nude "sem sal", do nude foda.
Outra dica - se você quer parecer mais alta, ache um nude de salto que seja exatamente da cor da sua pele, isso vai alongar muito suas pernas (exemplo da modelo da foto com um nude em perfeita sintonia com seu tom de pele)
Espero que tenham gostado nude lovers
xoxo
Camila de Freitas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Loja de Graça



Inaugurou na Vila Mariana - São Paulo a primeira loja de graça no Brasil.
Essa loja foi desenvolvida por um australiano, e é rede no mundo tudo, com lojas na Austrális, Coréia, Japão, EUA, etc

Para começar a participar vc se inscreve e paga a taxa de inscriçao, após isso você poderá pegar até 5 produtos por mês sem pagar, é só por na cestinha e passar no "caixa".
Os produtos são divididos por cores, e a loja funciona como um mercado.
70% dos produtos disponíveis são lançamentos que ainda nao estão no mercado.

O lucro que a loja obtem é muito interessante. Como as fábricas querem um feedback super rápido e não o obtém antes do produto ser lançado, esse tipo de loja é uma ótima opção pois a empresa paga 4 mil reais para disponibilizar no mínimo 300 unidades do produto que desejam testar, então o produto é disponibilizado na loja, os compradores o testam e são obrigados a preencherem um formulário online, feito pelo próprio fabricante, com todas as perguntas que desejam saber antes do lançamento do produto. Dessa forma a empresa têm seu feedback, a loja lucra e as pessoas saem contentes de poderem pegar produtos de graça.

Fiquei sabendo sobre isso no programa Mundo S/A exibido ontem.
Mais informações e o vídeo da reportagem no site www.g1.com.br, na parte do GloboNews.

Espero que tenham gostado
Beijos

Camila

Tatuagens Chanel

Olááá!

O desfile Spring/Summer 2010 da Chanel não mostrou apenas as clogs... Tinha coisas muito bonitas também! As roupas eram lindas, vale uma olhada, mas agora vou falar de uma outra novidade no desfile: as tatuagens temporárias da marca!

Eu achei elas lindas, de muito bom gosto. Há as famosas correntes, semelhantes às das bolsas da marca, pérolas, passarinhos que acompanham a atmosfera campestre do desfile e o famoso logo com as letras C. Fora da passarela, vi algumas pessoas usando, fica muito legal para compor um look, de forma mais discreta do que a usada na passarela. Eu adorei a tatuagem com correntes na coxa, como se fosse uma cinta-liga. E o símbolo da Chanel... Ai ai, inspiração até para uma tattoo de verdade. Charme.

A cartela com as tatuagens temporárias está à venda no exterior por aproximadamente 75 dólares, no Brasil eu não sei.


Algumas outras marcas que também apostaram nas tatuagens em seus desfiles:

-Jean Paul Gaultier, em 2008 e 2010, respectivamente.


-Rodarte, com tatuagens tribais maori, em 2010.


-Marchesa, com a meia-calça estampada, em 2010.


Xoxo, Ana

domingo, 25 de julho de 2010

Dior


Como eu fiquei muuuito tempo sem postar estou tentando recuperar o tempo perdido neh

hahaha


entao aqui vai mais um post


Comprei no DutyFree essa linda coleção de esmaltes vernis da Dior linda maravilhoooosa, pelos quais me apaixonei
Cus

tou US$59,00 e eu achei que valeu a pena total!
como acabei de fazer as unhas com francesona nao testei os esmaltes, mas assim que testar,
postarei a foto das unhas, cada uma com uma cor hahaha
Beijos
Camila

Francesona



adooooro unhas francesinha, mas nao gosto de francesinha humilde, gosto de fartura!

entao resolvi fazer a famosa Francesona

Para fazer essas unhas eu usei:
1- caneta para desenhar em unhas NAIL ART PEN, comprada nas CVSs da vida, ou Walmarts +/- US$ 7,00
Já no Brasil eu vi uma vez a propaganda no jornal, e custava mais de R$70,00
Fiz a francesinha normal, esperei secar ( porque se nao esperar faz uma meleca ao passar o "branquinho")
2-esmalte ESTRELA DE LUZ-COLORAMA 2 camadinhas básicas
A vantagem da caneta que é a aplicação é hiper fácil e eu nem borrei quando passei
Espero que tenham gostado das dicas!
xoxo
Camila

sábado, 24 de julho de 2010

Esmalte da Semana!

Acabei de pintar a unha!
Meu #esmaltedasemana é o Royal, da Impala.

Precisei de uma camada só para a cor ficar boa, mas nooossa, pra limpar o que eu borrei foi meio difícil. Já fiquei meio Avatar, imagino na hora de tirar o esmalte...
Mas vale a pena, gostei da cor!


Na foto a cor parece um pouco brilhante, mas não é ok. É que eu não tenho muitos dotes pra tirar fotos (meus trabalhos da aula de fotografia comprovam...).

Estou pensando em passar a base matte em cima, vou pensar!


Xoxo, Ana

Aniston & Jolie

Eu adooooro fazer uma "intriga da oposição": Jennifer Aniston e Angelina Jolie apareceram lindas³ na mesma semana, quase no mesmo dia.
Aniston, loira e nude no lançamento de seu novo perfume, na Harrods, e Jolie, morena e in black no red carpet de seu novo filme, Salt.


Qual das duas/dos looks vocês preferem?
Gostei muito das duas, mas sou Team Aniston forever, mulher que quer bofe alheio não tem vez, então esse é o meu critério de desempate. Fair! hahaha
100% Aniston e 100% nude! E ela tem quase 40 anos... Linda!


Xoxo, Ana

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cisne Negro + Joinville

Hello, hello!

No post de hoje, vou unir duas informações.


First: Olhem que lindas as fotos da atriz Natalie Portman, que interpretará uma bailarina chamada Nina no filme Cisne Negro (Black Swan). Pelo que eu entendi, o filme vai contar a história da competição entre Natalie e uma outra bailarina, mas ela não sabe se essa rival existe mesmo ou é uma invenção de sua mente (?). E, dessa forma, o filme abordará temáticas psicológicas e sobrenaturais.
A atriz disse que fez aulas de ballet durante 13 anos, e sempre desejou fazer um filme de dança.


PS: O Cisne Negro faz parte do famoso ballet de repertório Lago dos Cisnes.
Olha que foto linda, da famosa bailarina brasileira Cecília Kerche, num pax-de-deux de Cisne Negro.



Second: Ontem começou o Festival de Dança de Joinville! É o maior festival de dança do Brasil, e vai do dia 21 ao dia 31 de julho. Há competições de várias modalidades de dança, a seleção é dificílima e, às vezes, injusta, mas os bailarinos que estão lá competindo, são considerados os melhores dos melhores pelos jurados.
Quem não conseguiu entrar para a competição, também podem ser selecionados pelos jurados para se apresentar em palcos abertos, o que também é uma grande chance de mostrar o talento dos grupos de dança.
Muita gente que gosta de dança também vai para Joinville assistir às apresentações e participar de algum dos vários cursos, workshops e seminários de dança que acontecem na cidade.


Ai Ai Ai... Sonho ter uma filhinha que dance ballet! E todas as variações possíveis.

Xoxo, Ana

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Simulador de cores

Oiii!

Eu estava dando uma olhada em sites de marcas de esmalte, e achei algumas coisas interessantes para dividir:


Entre os sites das marcas brasileiras de esmaltes, os da Risqué e da Color Trend/AVON são os mais completos e bem feitos.

No da Risqué, dá para ver todos os esmaltes que eles têm, as coleções especiais, e as imagens dos vidrinhos são grandes, então dá pra enxergar bem as cores! O Simulador de Cores permite que você escolha a cor da sua pele e teste os esmaltes da Risqué!! Algumas cores não são muito fiéis, mas, no geral, serve pra ter uma boa noção das cores. Eu gostei muito de testar a coleção da Penélope Charmosa, que é relativamente nova e já está disponível.

Já o site da Avon tem um simulador de cores deeeeemais! Cheio de frescurices do começo ao fim, parece até uma brincadeira: dá para aplicar aquele creme para cutículas, escolher uma base de tratamento, o tamanho e o formato das unhas, decorá-las e, depois do esmalte, aplicar um extra-brilho. E o mais interessante é que dá até para fazer o upload da sua própria mão para testar os esmaltes “em si mesma”.


PS: eu também entrei nos sites da Impala, Colorama e Big Universo. Os da Impala e Big são bons, mostram toda a linha de produtos disponíveis. Já o da Colorama decepciona, primeiramente, porque não tem um site só para os esmaltes, eles ocupam um espaço dentro do site da Maybelline. E mostram poucos esmaltes, de alguma coleções que eu nem sei se são do Brasil, porque os nomes dos esmaltes estão em inglês.


Xoxo, Ana

terça-feira, 20 de julho de 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Clogs


Os desfiles de moda sempre acontecem aproximadamente um semestre antes da coleção ser lançada, revelando quais serão as tendências da estação futura. O desfile Spring/Summer 2010 da Chanel aconteceu em outubro de 2009, e foi o que mais chamou atenção para estes sapatos, que também foram vistos nos desfiles da Louis Vuitton e da Miu Miu: as CLOGS.

A primeira vez que eu vi alguém usando foi a Fernanda Lima, na abertura da loja de maquiagem da Chanel no Rio, se não me engano. Meu olho foi direto pro pé dela, e eu odiei à primeira vista!

As clogs não bombaram no verão 2010 brasileiro, mas estão fazendo bastante sucesso no verão do hemisfério norte, e fazendo uma busca rápida (google it), dá pra achar várias mulheres, famosas e anônimas, usando. Alguns looks são até bonitos, mas, realmente, não é pra mim. Inúmeras marcas pegaram carona e também fizeram suas versões pro sapato:

Eu acho que elas têm bem mais a cara do inverno do que do verão, ainda mais falando do inverno do Brasil, que é relativamente leve. Talvez dessa vez não escapemos, oremos! Hahaha


Aqui, já vi no site Sapatonline. E aí, usariam??


Xoxo, Ana

sábado, 17 de julho de 2010

Esmalte da Semana!

Olha o #esmaldedasemana de novo!!
Num post complementar ao meu anterior, porque eu estou usando o esmalte Audrey, da coleção Divas, da Impala.

É um roxo muito bonito, combina com inverno. Eu acho que ele tem um toque de marrom, porque à meia luz minha amiga jurava que era marronzinho! Eu também achei. Só desconsidero nosso amigo daltônico, André Armani, que jurava que era rosa pink! Hahaha, ele sempre é nossa piada pronta, tadinho!
O esmalte é super grosso, mas mesmo assim precisa de 2 camadas.



E aqui, uma foto dos 3 esmaltes dessa linha que eu tenho, Audrey, Jackie e Marylin. Modéstia à parte, eu acho que são as cores mais lindas da coleção. :P



Xoxo, Ana


Coleção Divas


Essa coleção da Impala já é antiga, do outono/inverno de 2009, mas só nesse outono comprei os meus. A linha é composta por 12 esmaltes, 5 cremosos e 7 perolados, que receberam os nomes de grandes musas, que inspiram ou inspiraram gerações. São elas: Audrey Hepburn, Brigitte Bardot, Catherine Deneuve, Charlotte Rampling, Gilda (Rita Hayworth), Gisele Bündchen, Jackie Kennedy/Onassis, Jane Fonda, Madonna, Marylin Monroe, Nicole Kidman e Sophia Loren.


PS: Dizem que o JACKIE é uma ótima "cópia" do famosíssimo esmalte Particulière, da Chanel. A cor é linda mesmo!! Um tempo atrás, eu e a Cá estávamos com o Jackie, olha que coincidência hehehe =) Adivinhem qual mão é de quem.


Xoxo, Ana

Esmalte para unhas dos pés

Geeeenten, como eu estou viajando, vou fazer um post bem curtinho,
soh contando os HOTS aqui dos EUA

Unhas dos pés:

moda 1: pintas apenas as unhas dos dedões do pé
e de uma cor bem berrante
dourado, verde, azul, etc

moda 2:pintas as unhas dos dedões do pé de uma cor
e as unhas dos outros dedos de outras
eu ainda nao vi em degradé, nem nd assim
o povo tah usando laranja com azul e etc mesmo

meu pai nao gostou da moda, mas eu achei interessante
soh nao fiz nas minhas unhas ainda pq elas estao com um lindo rosa penélope

espero que tenham gostado das HOT TIPS!

Xoxo
Gossip Girl

ops

Camila de Freitas

hahahah

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Looklet

Oiii! Aqui vou dar a dica de um site muito interessante:

www.looklet.com

No site estão catalogadas/fotografadas milhares de roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios, que o usuário pode experimentar no corpo das modelos, criando diversos looks. Para salvar as criações, é necessário criar uma conta, mas é possível montar os looks sem ter um usuário no site.

Para começar, é só clicar em “Create new look”, e além das roupas, dá para escolher a modelo, o cenário, e até adicionar efeitos na imagem (isso é meio estranho).

Aproveitei essa demonstração e criei 3 looks com tendências de inverno:

Look 1: Mix de estampas, entre o cardigan de oncinha e o pequeno detalhe xadrez do shorts, mostrando que é possível fazer uma mistura harmônica com estampas de mesmo tom. Bolsa matelassada e com correntes, modelo inspirado nas maravilhosas e caríssimas bolsas Chanel, tendência que continuará no verão 2011. Over-the-knee boots, botas acima do joelho, que combinadas com meia ou calça preta justa, alongam a silhueta até das baixinha (EU!).

Look 2: Boyfriend jeans, calça jeans larga no cavalo e nas pernas, e geralmente dobrada acima dos tornozelos. Bolsa rocker, com taxas, alça de corrente e outras aplicações. E pra completar: eu sempre ouvi que combinar jeans com jeans não funciona, mas eu acho que depende, fica legal se as duas peças não forem do mesmo tom. Essa jaqueta jeans larguinha ficou boa com a camiseta cinza, e a composição ficou harmoniosa!

Look 3: Meia-calça estampada, seja com bolinhas ou coraçõezinhos, também as rendadas ou com uma risca na parte de trás (segredo pra alongar as pernas), só não vale arrastão. Clutch, bolsa de mão, com a medida perfeita para carregar apenas o necessário, linda para sair à noite. Couro, tanto nas motorcycle jackets, ou em versões mais românticas (e diferentes), como a desse vestido.


Xoxo, Ana

quarta-feira, 14 de julho de 2010

RapidLash









RapidLash é um produto que está fazendo muuuito sucesso aqui nos EUA, e como eu estou aqui, nao pude deixar de experimentá-lo.



RapidLash é um produto que promete fazer crescer novos cílios e/ou sobrancelha.



Pode ser usado também nos cílios de baixo.



Teoricamente demora de 3-4 semanas para notar os resultados e a embalagem dura de 1-2 meses, depende se você usar só nos cílios, ou não.



Ele é um serum que tem um pincel na ponta.



É super fácil de aplicá-lo, mas como comecei a usá-lo a 3 dias, ainda nao posso afirmar que o produto é bom.



Quem faz a propaganda é a Angelina Jolie.



O produto custa 50 dolares e vem uma miséria hahaha, mas eu espero que valha o investimento,



já que eu sempre quis ter sobrancelhas beeeem longas, e as minhas não são.



Existe um que vende pela tv, mas ele não tem "Promaxyl", que é o componente importante e caro.



Pode ser aplicado até com o uso de lentes de contato e cílios postiços.



Algumas pessoas notaram que os cílios ficam até mais definidos e escuros.




Eu estou usando todo dia antes de dormir, e quando obter resultados, postá-los-ei.




Beijoooos!
Camila de Freitas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Barbie Jornalista


Em fevereiro, a Mattel realizou uma votação mundial para escolher as novas profissões da Barbie.
Ela já foi astronauta, médica, veterinária, professora, presidente dos EUA, caixa do Mc Donald’s e agora...
Engenheira da computação (geek/nerd) e, tcharaaam: ÂNCORA de TELEJORNAL!

Se tiver uma coisa que era meu ponto fraco quando criança, são as Barbies!

Bonecas, roupinhas, partes da casa, carro, roupas pra mim, mochila, walk-talk, papelaria... AMO!

E eu acho que depois de anos sem brincar de boneca, tenho uma nova aquisição a fazer! Provavelmente não será o ramo do jornalismo que eu vou seguir, mas é uma Barbie jornalista!

Linda e rosa, trabalhando na “B News”! Hahaha. Infelizmente, só chega ao Brasil em setembro, e provavelmente custará R$ 49,99.

A Mattel decidiu fazer uma homenagem pra jornalista Ana Paula (hehe) Padrão, e criou uma Barbie “igual” a ela.

É a primeira brasileira que tem uma Barbie igual a si (!), e esse exemplar único foi leiloado em prol da caridade.

Pena que não ficou muito parecida, juro que quando eu virar Barbie, vou pegar no pé pra eles fazerem uma bem parecida, um pouco melhorada :P



Xoxo, Ana

segunda-feira, 12 de julho de 2010

New home

Mudamos do Tumblr para o blogger!
E aqui é muito melhor!!

Postamos novamente o que já tínhamos postado no tumblr, pra ficar completinho!


See ya,
Ana e Cá

Preparação das unhas

Olááá

Muitas pessoas perguntam a mim e a Ana se nossas unhas são verdadeiras, e como fazemos para elas crescerem tanto, então vou explicar o que faço com as minhas, e espero que ajude alguém =)

Primeiro, após remover o esmalte, eu passo uma lixa polifásica que tem 3 lados de lixa, primeiro o lado azul, que é para nivelar as unhas, uma espécie de polidor, 6 vezes. Depois passo a parte preta, e depois a branca. As unhas ficam lindas, e preparadas para hidratar. Existem outras lixas polifásicas onde as cores podem variar.


Espalho bem o óleo nas unhas e espero a absorção, que é praticamente imediata.

Passo um hidratante próprio para as mãos , que também pode ser passado nas unhas, mas só se você não for esmaltar.

Como base eu uso o famooooso Casco de Cavalo, bem antigo, mas que eu não troco por nada.


Outra base que gosto é a importada Hard as Wraps, que fora do Brasil é encontrada em mercados e drogarias.
A vantagem dessa base é que também pode ser usada por cima do esmalte, como uma camada de proteção e brilho.
Após isso espero secar a base, e é só esmaltar! Espero que as dicas sejam úteis!


Dicas Expressas:

-Sally Hansen (a marca da base) possui diversos produtos específicos para cutículas, óleos hidratantes com vitaminas, além dos esmaltes e dos produtos para fazer francesinha.

-Para quem gosta de pechinchas, a NYC e a Bonbons são marcas importadas que você encontra nos Walmarts da vida, e tem esmaltes a 0.99c, além de maquiagens.

-Para as brasileiras natas, a Big Universo quando comprada nas lojas Armarinhos Fernando (Rua 25 de Março - São Paulo) tem desconto a cada 6 vidros de esmalte, 2 reais passam a ser 1,50 cada ( e pode ser de cores diversas).


Beijoooos

Camila de Freitas