sábado, 12 de março de 2011

Esmaltes do Fim de Semana!

Gente, eu sei que atualmente eu soh to postando sobre esmaltes, mas eu pretendo diversificar e fazer um post sobre havaianas, mas enquanto eu nao faco, vcs conferem mais 2 cores testadas.

- Vermelho de Guerra - SPFW, Impala. Com 2 camadas, otima cobertura,tem um Q de perolado no sol, adorei a cor, achei um vermelho diferentinho, mas nao me apaixonei perdidamente por ele. Esta com extra brilho.




-Uva da Colorama + Ametista (coledao Luzes Holograficas da Mohda), uma camada de cada, nao queria passar o uva, queria passar um mais claro, mas como eu achei que nao fosse aparecer porque o Ametista tem pigmento roxo, passe o Uva, que eh uma cor que eu particularmente nao gosto, mas os esmaltes da mohda sao tao lindo que deixou o uva um charme. Eu adoro essa linha da mohda, os glitters refletem a luz meio furta cor, um arraso. Tambem esta com top coat.




E ai, gostaram?
beijoooos

Camila de Freitas

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)