quarta-feira, 2 de março de 2011

Panda ao contrario

Gente, vim falar de um assunto sério, as pessoas estao enlouquecendo? eu venho coletando fotos de celebridades pagando micos absurdos quando se fala em maquiagem, e a nova moda dos micos eh o Corretivo estilo Panda ao contrário.
Sabe o panda, aquele ursinho lindo que tem o olho preto e um circulo preto em volta do olho, entao, as pessoas agora fazem um desse branco. A ideia era dar destaque para os olhos, parecer mais jovem e brilhante e ateh mesmo afinar o queixo dando enfase para a parte superior, mas geeeeeeeeente, assim nao da.

Olha essa foto da Fernanda. vemos que a pele esta torrada de sol, com uma base muito podre pq vemos tds as sardas dela mas ela passou um corretivo absurdamente claro, enquanto o corretido soh deve ser 1 tom mais claro que a pele. Alem disso ela tem olhos azuis, quem precisa de claridade nos olhos quando tem olhos azuis e usa deliniador preto? ja esta chamando 100% da atencao pra eles, nao precisa dessa mascara branca.



Meu, a Nicole K. eh uma deusa, mas putz, nao precisava dar uma dessas neh. Alem do mais as fotos com flash enfatizam o corretivo em excesso ou na cor errada, por isso tire uma foto antes de sair de casa para testar hahaha, ou faca sua maquiagem e confira a cor numa luz natural, pq luzes artificiais podem dar falsas impressoes.
Essa eu nem comento.
beijooooos
Camila de Freitas

Um comentário:

  1. meu, isso é tenso.
    Tá meio que na moda passar iluminador ou sombra beem branca embaixo, e pretão na pálpebra, pra dar um contraste. Não fica legal.

    A Nicole é lindíssima, coitada, foi traída pelo flash.
    Mas já ouvi dizer que tem um produto específico da MAC que é o culpado por isso, agora esqueci, shit.

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)