terça-feira, 22 de março de 2011

Headbands

Essas "tirinhas" de cabeca ja vivaram a cabeca de muitas mulheres por ai, incluindo celebridades fashion, mas e vc, gosta delas?
Vejo muuuuuuuuuuita gente falando mal, eu sei que eh um acessorio exotico, mas se vc buscar as origens, isso ja era usado no egito e na grecia antiga, alem de tbm ser um icone dos anos 70.

Alguns modelos eu acho maravilhooooosos, mas aquelas de elastico preto, bem fininhas, q nao tem adereco nenhum eu nao gosto, soh acho legal para fazer esporte mesmo, agora para ir para a faculdade com ela = nao.

Os outros modelos eu tbm nao acho legal para ir para a faculdade, porque tem muito brilho, apenas gosto para usar no dia a dia aquelas mais trancadinhas, e de couro bege, bem mais discretas, mas infelizmente nao tenho nenhuma dessas.

Eu amoooooooooooooooo os modelos de strass, acho que ficam demais para sair a noite, mas nao usaria um tao grosso quanto o da Paris - mas ela eh a Paris, ela pode.

Um ponto que se deve observar para usa-las eh o estilo, nao adianca vc estar super mal arrumada e por uma tirinha na cabeca que soh vai piorar a situacao, mas se vc esta bonitona, e com um astral "eu sou linda e poderosa" eu apoio! abuse das Headbands!




No bbb11 as headbands aparecem com uma frequencia absurda, e eu fico babando em uma da Diana parecidissima com essa da Maria, de duas tiras e uma flor, mas nao achei uma foto para postar aqui pra vcs.
Gosto muito dessas de flor de couro e estilo mais etnico para as mulheres negras - gente, isso nao eh um comentario preconceituoso, pelo contrario, estou elogiando - pq combina mesmo, combina com o cabelo afro, combina com o estilo e com a pele mesmo.



Outro ponto - eu AMO headband para bebes, quanto maiores, melhores! Amo as com uma flor gigante, laco, luma e tule hahaha, definitivamente minha filha vai usar, mas a base tem que ser com um elastico bem molinho para nao machucar.

Onde comprar:
Sp - lojas da Ladeira Porto geral e 25 de marco vendem, algumas sao soh no atacado, outras- como nos camelôs, uma sai $7, mais de seis sai $5 cada. Na 25 eu vi a partir de 3, 50 modelos liiiindos, e nas lojas que sao mais caras os precos giram em torno de 12 reais.

Acessorize tbm deve ter com certeza.

EUA/Canada- H&M, Forever XXI, Claire's

Ahhhh, ao contrario do que muitas mulheres pensam "que homens nao gostam de headbands", eu li uma entrevista onde todos os entrevistados gostaram das tirinhas nas cabecas das mocas sim.
Agora eh com vcs, vcs gostam? estao inspiradas para usar hoje?

beijoooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)