terça-feira, 29 de março de 2011

Esmalte Flocado


Gente, hoje chegaram meus esmaltes! Finalmenteeeeee!


Essas foram minhas aquisicoes, um holografico, um da colecao nova - zodiac, e os dois que eu mais estava esperando - os flocados!

Logico que na hora eu ja escolhi um para passar neh, e foi o Mary Poppins - o flocado azulzinho da foto - mas passei por cima do esmalte que eu tava.


Olha que linda a cor na luz! - mas eu sei que nao da pra ver direito o efeito flocado, na foto parece um glitter, mas nao eh!


Gente, vale muito a pena comprar, ate pelo preco, paguei R$5,50 na loja online da Sancion Angel, a  Unique Cosmeticos, e nuns outros sites que eu vi para vender estava R$14,99.

O da nova colecao foi uns 3,49 e o holografico foi 7,99 - sendo que nas perfumarias eh 9,99.

Aprovadissimo!
E vcs, gostaram?

Camila de Freitas

3 comentários:

  1. Eu pedi hoje esmaltes nesse site! pq vc tinha falado dele e entrei, os esmaltes são maravilhosos! comprei o flocado mary poppins, dois holográficos e dois da linha zodiac, quero que chegue logo! os seus demoraram mto para chegar?
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. eu pedi domingo, paguei segunda, chegou hj, demorou 1 semana, mas eh que eu comprei no fds de lancamento dos zodiacs, dai eles nao esperavam tantos pedidos, mas logo mandaram.
    eles postaram sexta e chegou hj.

    beijooos

    camila

    ResponderExcluir
  3. Noooossa, eu tenho esse flocado, tenho um roxo! Ele é muuito lindo, parece furta cor, não sei explicar, dá um efeito muito diferente! Adoro :D

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)