domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana!

Hey there!
O #esmaltedasemana continua na vibe dos esmaltes craquelados que eu postei semana passada!


Usei o esmalte craqualado da Barry M (importado, cerca de 3 euros), que é preto e fosco.
Por baixo, usei o Cigarette, da Risqué, que eu AMO! E ele também é fosco!
Achei que ficou bom, eu às vezes gosto e às vezes desgosto dos foscos, mas gostei dessa combinação. Acho que visualmente o conjunto do azul claro vivo com o preto também ficou bom. Did you like???



Esse esmalte fez bastante sucesso no meu aniversário! Tanto minhas amigas, quanto minhas tias, todo mundo quis saber sobre! Até meus tios viu, porque todo mundo ficou curioso sobre como funciona o esmalte craquelado.
Também acho bem curioso!!

Xoxo, Ana

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)