sexta-feira, 25 de março de 2011

Unhas das Leitoras!

Olha lááá, eu postando pela primeira vez nessa tag que a Cá criou!
Na realidade, fui eu quem pedi para fotografar e postar as unhas das minhas amigas de faculdade Gabi Queiroz e Paula Mello (que tem o blog Imprensa Pink). Elas adooooram moda, são estilosas e também gostam de esmalte! 
A nossa amiga Aline achou o preto fosco da Risqué Fast Fashion e ligou para todo mundo perguntando se queriamos que ela comprasse, e as duas quiseram e já testaram. Falei sobre essa novidade da Risqué aqui.


Detalhe: a Gabi fez francesinha, mas não dá para ver bem na foto! Preto fosco na unha toda e preto brilhante nas pontinhas :)

Gostaram??
E já acharam o Fast Fashion para vender?
Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. Nooooosssa! A minha amiga fez a mesma franesinha que a gabi! O ruim é que com o tempo, o fosco deixa de ser fosco.

    ResponderExcluir
  2. eu ja vi o preto fosco para vender mas nao comprei pq achei que ia dar o mesmo efeito se eu passasse esmalte preto e matt plus em cima, mas nossa, amei a unha delas! se ver de novo vou comprar!

    camila de freitas

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)