segunda-feira, 21 de março de 2011

Maquiagem Rosa

Gente, hoje vou falar de algo que esta beeeem na moda, maquiagem rosa! Batons, blush, sombras, indo do pink ao rosa quase cor de pele, essa cor conquistou as mulheres do mundo todo e promete ficar firme por muito tempo, principalmente no inverno.

Como vcs podem comprovar varias celebridades ja aderiram a essa moda.
Dica - quem tem olhos azuis pode abusar do PINK super PINK, porque faz os olhos saltarem de tao destacados
Pessoas com a pele de morena a negra tbm podem usar, soh tomem cuidado - ja que normalmente os labios ja sao mais grossos, que nao fique exagerado. Aqui a Rihanna esta com um rosa forte mas nao brilhante, equilibrou bem, os olhos bemmmm basicos.

Aqui temos um batom que fez muito sucesso, uma parceria da Lady Gaga com a Mac. Eh um rosa bem do estilo do marca, mas com o brilho da estrela pop, eu ja vi ao vivo e eh realmente lindo.



Aqui temos a colecao da Contem 1g toda em tons de rosa - estou louca por esse blush pink por sinal - La vie en Rose, que tem sombra em po, sombra compacta, blush e duas categorias de batom.

E aqui soh ara fechar com chave de ouro, o liiiindo blush da da YSL, um pouquinho mais salgado neh, mas ta valendo!
A Bourjois tbm tem lindos blushes rosas, incluindo aquele tradicionalissimo.

Cuidado soh para nao usar blush da mesma cor do batom que vai ficar estranho, e nao fique taaao rosa, batom forte = blush neutro, batom neutro; soh um gloss = blush forte!

E ai, gostaram?
Beijooos


Camila de Freitas

3 comentários:

  1. Cah eu adoro maquiagem rosa! vendo natura então uso bastante coisa, tenho um batom rosa que eu adoro! e nas próximas revistas eu acho que vão ser lançadas mais maquiagens em tons de rosa....
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um batom pink da Natura que é ma-ra-vi-lho-so! E tem em várias linhas, da Natura Una (cara) e nas outras mais baratas também!!

    Eu também comprei 2 rosas da linha Intense do O Boticário, um bem claro e outro pink quase vermelho e com brilho. Viciei! hauhae


    Blush rosa também é uma graça! Então invistam em batons, gloss e blushs rosas :)

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooo maquiagem de todos os estilos. Meu batom e gloss preferidos são os rosas. Tb uso um pink na boca quando quero causar. Amei o post. Beijinhos, a garota do Blog.

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)