segunda-feira, 28 de março de 2011

Esmalte da Semana!

Olá! No fim de semana não deu tempo, então hoje vou mostrar meu #esmaltedasemana.
Se você é do meu círculo de amizades jundiaiense, COM CERTEZA você foi convidado para a festa  Las Vegas que rolou na casa Armani esse fim de semana hahaha.
Mas o post não é para promover esse evento, mesmo porque, já passou. É para explicar a escolha do esmalte Na mira 3D, da Impala SPFW.

A Camila já tinha testado ele aqui, ó. Mas ela passou 1 camada do 3D em cima do Metal Glam, que é dessa mesma coleção.
Eu decidi usar apenas o brilho, então passei a base e depois 3 camadas do Na Mira 3D. Acho que dava para passar mais, mas 3 camadas é o suficiente para cobrir bem e não ficar grosso.

Achei esse esmalte maravilhoso! Diferente de qualquer outro disponível no mercado nacional, tem partículas brilhantes de várias cores bem concentradas e um fundo escuro que dá mais destaque para o brilho.  Eu acho que ele não é glitter, mas também não chega a ser holográfico/3D de verdade. Mas isso pouco importa agora! hahaha

E não ficou tão chamativo, talvez até pelo fundo preto. Antes eu amava glitter/brilho, sempre passava por cima quando minha unha formava bolinhas, para disfarçar (hehe). Mas ultimamente nem uso mais. Só que esse esmalte é diferente, apaixonei! Por esse e pelo "3D" prateado da Top Beauty também.
Vale a pena ter esse esmalte na caixinha, gente!

E como em um comentário pediram dicas de esmaltes nos pés, vou sempre colocar uma foto do que eu estiver usando no pé também.
Ao usar esmalte colorido no pé, você tem 2 opções: usar o mesmo da mão ou escolher uma cor diferente que combine.

Porque tem um lance de que as cores conversam entre si, e dá para fazer boas combinações, principalmente com as cores do verão, que são mais vivas.


PS: já usei essa imagem aqui, mas estou usando esse esmalte novamente. É o Tubinho, da coleção Pop 4 You, da Risqué. Ele é fosco, mas passei um extra brilho.
O cinza claro é neutro, mas combinou bem com o brilho do 3D da minha mão.


Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)