terça-feira, 15 de março de 2011

Inverno 2011 - parte II



Oi gente, falando de tendencias para o inverno 2011 aqui vem outra - o couro.
Tufi Duek, Reinaldo Lourenco, Animale, Auslander e Jefferson Kulig sao alguns dos nomes que abusaram de pecas inteiras de couro, principalmente vestidos, mas tbm calcas cintura alta e perna reta e algumas producoes completas com couro.
Algo que realmente me chamou atencao foi que em muitos looks as modeos usavam alem da roupa de couro tbm os sapatos, e de tons diferentes.

A cor que me surpreendeu foi o caramelo, o que combina com o estilo folk, mas essa cor me lembra minha infancia, ela era muuuuuuuuuuito usada, minha mae tinha coturnos caramelos, bolsas, calcas com aplicacoes, etc.

E ae, gostaram?



Beijoooos
Camila de Freitas

Um comentário:

  1. eu acho saias e shorts de couro muito bonitos...
    E caramelo é uma boa cor, não sei se vai ficar bem com meu estilo, mas adoro!

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)