domingo, 20 de março de 2011

Esmalte da Semana!

Olááá! Como, pelo visto, o verão está indo embora, o sol aparece raramente... Dei um tempo nos esmaltes coloridos e vibrantes. O #esmaltedasemana é o 782, da Guga Cosméticos! (tão sem gracinha números no lugar de nomes, né?)
É a segunda vez que uso essa marca, já postei o Blueberries neste E.D.S., e é uma das cores mais lindas que já vi na vida! Sem exagero.
 

A cor é linda! Um tom de cereja, mas um pouco mais puxado para o rosa.
Combina com qualquer ocasião, roupa, estilo e estação. Tons de vermelho são clássicos e já se tornaram básicos, já comentei isso.
2 camadas são suficientes para a cobertura e não formou bolinhas, mesmo eu tendo pintado pouco antes de dormir.

A Guga não é das marcas de esmalte mais conhecidas, mas é daquelas que guarda boas surpresas, estilo Hits, Big Universo etc. Cores diferentes das marcas tradicionais, boa qualidade e fixação, embalagens interessantes e, geralmente, precinhos menores. Perfeito, né?? Hehe.

O único lugar que me lembro de ver Guga à venda é aqui em Jundiaí, numa loja de perfumaria (ótima, por sinal) no Mercadão da Vila Arens. Em SP eu li que vende na Armarinhos Fernando (na 25). Não achei o site deles também... Eu ri quando li em outro blog que os Guga são tipo lendas urbanas da internet, porque ninguém nunca vê, só com sorte para achar vendendo. Hehehe

Boa sorte na busca!
Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. Guga vende aqui na Mooca também, viu?
    Ia pegar ontem pra pintar emprestado de uma amiga, mas acabei pintando com o Canoa da Impala (ainda estou no clima verão ahahaha), mas vou pintar com um vermelho da Guga essa semana tbm que me apaixonei, só não lembro qual número. =D
    beeeeijos =*

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)