quinta-feira, 24 de março de 2011

Risque Isabeli Fontana

Oi gente, tudo bem? hoje vim fazer soh mais um post curtinho testando esmaltes para vcs conhecerem.

Esse eh o Rock'n Roll, da colecao Sweet Rock'n Roll, da Isabeli Fontana para Risque. Um prata clarinho metalico que eu adorei. Eu achei que ele fosse ser cintilante feio, mas nao eh, eh suuuper sutil, basiquissimo. Alem disso quando eu comecei a passar achei que fosse ser dificilimo de deixar uniforme, pq da impressao que ele vai manchar, e porque o pincel eh grosso, tem bastante cerdas, nao sei se mudou alguma coisa ou se fazia tempo que eu nao passava risque, mas achei que fosse sofrer, e nao sofri. Mesmo saindo litros de esmalte do pincel cada vez que eu molhava-o, o esmalte eh hiper facil de espalhar! E se eu quisesse tinha deixado com uma camada soh, otima cobertura, superou minhas expectativas - mas passei 2 camadas soh para manter o costume.


Querendo testar os outros, passei por cima uma mao do Star, um glitter bem fininho e fofinho, me lembrou o meu queridissimo da Avon que eu nao lembro o nome hahahaha - eh um glitter coloridinho com fundo transparente, talvez seja Fashion?! -, que foi um dos poucos esmaltes que eu usei inteiro, e comprei outro.
Voltando a falar do Star, meu, eu acho que o pincel da Risque esta gigante, sinceramente, uu nao precisava nem deslizar ele de um lado para o outro que ja cobriu toda a unha. Gostei do glitter, bem feminino, bem princesa, mas nao to no clime de esmalte clarinho, nao sei pq escolhi passar esse, eu estava com o Hip Hop da AH neh, suuuuuuuuper chamativo = dificil desacostumar.

Mas Risque, esta de parabens, gostei das cores, gostei da cobertura dos esmaltes, gostei de voces nao enrolarem para lancar essa colecao, aprovadissima! E logo vou testar minhas outras aquisicoes: Azulcrination (ao contrario de muitas, Amei o nome) e Psico.

E ai, gostaram? Vale a pena testar!

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)