domingo, 6 de março de 2011

Esmalte da Semana!

Esses dias estou numa onda 'militar'.
Ontem comprei um shorts verde e estou adorando! - Mas quase comprei uma camisa verde militar e cogitei um shorts camuflado também!!- Só que não fiz tanto a louca do exército, né!

E decidi que era o momento de estreiar meus esmalte Verde Militar, da coleção SPFW, Impala! O #esmaltedasemana!

Que cor linda!! Eu adorei! Logo menos tem um post comparando ela com outros esmaltes verdes, posso dizer que é diferente do Militar (Colorama).
Com 2 camadas a cobertura já fica boa.

Ao invés de base, usei a "cobertura transformadora da cor" Reflexos Furta-Cor, da Colorama. Esses esmaltes são uma grande dica que eu posso dar para vocês! São 5 cores, e vale ter todas! (Eu só tenho a furta-cor, que bad haha). Mas elas são bastante brilho e com certeza salvam uma cor que você não gostou tanto ou renovam a vida do esmalte quando ele já está há alguns dias na unha.


E, nos pés, estou com o Rio Doce, da Impala. Um dos rosas mais lindos do mercado, na minha opinião. Contrastou com o verde militar, cor mais masculina, mas não ficou nada a ver.
A Lia, do Just Lia, fez um post muito legal e com ilustrações, dando exemplos de cores de esmaltes que ficam boas juntas! Vale dar uma olhadinha!!


PS: por estar na coleção SPFW da Impala para o outono/inverno 2011 podemos entender que o verde militar está toootalmente na moda para as próximas estações frias.
O mesmo acontece com as outras cores da linha:


Azul aviador- o azul apareceu bastante na SPFW em outro tom, o cobalto, um pouco mais vivo que este Impala.
Metal glam- preto e inverno são quase palavras redundantes, não? Podem usar sempre.
Na mira 3D- este esmalte lindo e brilhante representa a ousadia e o glamour, tendências invernais: jaquetas douradas e paetês bordados.
Vermelho de Guerra- já ouviram falar da tendência das red pants?? Muita gente vai apostar nelas no inverno.

Vale dar uma olhada no meu post sobre as principais tendências da SPFW 2011.

Até que esse post de esmalte da semana rendeu, hein?
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)