segunda-feira, 28 de março de 2011

xpress - Headband

Gente, a Marina Rosario suuuuper fofa me enviou hoje uma foto que mostra bem detalhadamente a Headband da Diana que citei aqui - se vcs leram, sabem que eu nao tinha uma boa foto, por isso soh coloquei fotos da Marina, Jaqueline e Janaina.


Eu realmente amei esse modelo, que tem uma especie de fitinha toda com argolinhas prata e pingentes pendurados. Antes eu achava que era uma fita passada em uma corrente e que os pingentes fossem uma segunda tirinha, mas agora acho que nao. Alguem sabe se que marca eh? Se souberem please tell me!

Soh para entrar no clima vou dizer que usei uma headband sabado na festa que a Ana citou no post anterior, ela eh da ladeira porto geral e paguei uns R$3,90. Escolhi uma discreta pois minha maquiagem estava bem "carregada" devido ao tema da festa.

Gente, soh mais uma coisinha, adoro quando as pessoas participam do blog, quando sugerem, mandam coisas, perguntam, etc etc. I love you guys!

Beijos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. eu acho que o BBB deve ter dado as headbands, pq não é tão comum assim usar! E todo mundo usa!
    Além disso, a da Diana e da Maria eram muito bonitas, bonitas demais para serem delas! hauehua

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)