terça-feira, 29 de março de 2011

Rimel

Gente, hoje vim falar um pouquinho de rimels, na minha opiniao a segunda coisa mais importante na maquiagem depois da pele (base+pó).

Só para frisar eu só uso rimel com curvex por baixo, entao meus cilios ja estao curvados quando passo o rimel. E a primeira coisa que faco quando compro um rimel eh curvar o pincel.

Vim primeiro falar dos meus preferidos:

1-Super Shock - Avon (de R$19,00 a 26,00 - depende do catalogo, varia de mes a mes)

O melhor rimel que eu ja usei em toda minha vida, ele alonga absurdos, e curva. Alem disso ele nao deixa os cilios em "blocos", tipo unidos venceremos, o que eu odeio, gosto dos cilios bem separados mas marcados. O pincel eh bem grosso e com cerdas nao tao grandes.

2- Define a lash - Maybelline (R$ em media uns 20 reais)

O segundo melhor rimel que ja usei, tbm amoooo esse de paixao, o pincel eh ultra fino com muitas micro cerdas, elas deixam os cilios finissimos e separadissimos, alem de alongar bastante. Nao de preocupa em curvar, mas isso vc faz com o curvex.

3- Spectra Lash - Avon (R$26,00)

Ele tem 3 niveis, onde vc escolhe se quer cilios naturais, longos ou extra longos e marcados, isso eh regulado pelo nivel de produto que sai, logico que eu soh testei o extra longo neh, e gostei bastante. Merece estar em terceiro lugar.

Atualmente estou usando o Virtuose, da Lancome. Ja usei o ourico da Givenchy, o de duas metades da Maybelline, o Falsies drama e black drama, etc. Mais esses realmente sao meu top 3.


Agora indicacoes para as alergicas:

Minha amiga Mariana Wey esta usando o rimel anti alergico da Mary Kay e esta gostando. Outras marcas que ela me indicou os anti alergicos sao Lancome e Clinique.

Espero que tenham gostado
beijos

Camila de Freitas

3 comentários:

  1. O Define a lash costuma ser, em média, 30/35 reais.

    ResponderExcluir
  2. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167903517-mascara-define-a-lash-volume-lavavel-_JM aqui tem o define a lash por menos de 20 reais

    ResponderExcluir
  3. eu ODEIO o spectra lash, mas o outro da avon eu acho DEMAIS! pelos mesmos motivos! convenhamos que ele deixa os cilios LINDOS

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)