quinta-feira, 24 de março de 2011

Anne Hathaway no Rio!

Não sei se vocês souberam, mas a Anne Hathaway (LIN-DA!) chegou ao Brasil no domingo para divulgar o filme de animação Rio, que enaltece a beleza dessa cidade brasileira. Ela faz a dublagem de uma das ararinhas, e o time ainda conta com Jamie Foxx, Rodrigo Santoro, Jesse Eisenberg e Will.I.Am. Ponto para o Brasil!! :)
Ontem ocorreu uma coletiva de imprensa e a pré-estreia mundial de Rio, no Rio de Janeiro. As usual, Anne desfilou lindíssima pelo tapete vermelho azul. 


 Claro que o post no blog valeria só por mostrar o look, mas há um motivo maior! Hoje, passeando pelo Garotas Estúpidas (um dos meus blogs favoritos), vi que o vestido usado pela atriz também é da coleção Spring/Summer 11 da Dolce & Gabbana, que eu postei na semanda passada. O vestido das capas da Vogue, lembram?

Vestido D&G no red carpet e na passarela


 O vestido é idêntico ao desfilado, a única diferença é que, ao invés do top branco, Anne optou por um underware cor da pele. Desse jeito ficou mais discreto e mais elegante!

Como adorei essa coincidência, decidi pesquisar mais imagens do desfile e babei em todas as criações! Ao contrário da maioria dos desfiles, que apontam as tendências em peças conceituais (leia-se que são impossíveis de serem teletransportadas para a vida real), esse tinha peças muito usáveis!
Claro que as saias transparentes com hotpants não se encaixam nisso, mas mantenho minha opinião geral. E, apesar das peças serem todas brancas e de renda, são bem diferentes enter si.
Vestidos em todos os comprimentos (mini, médio e longo) e tanto peças bem levinhas para o dia quanto modelos mais fechados e com bordados, para sair à noite.
Dica: o comprimento médio está super em alta, é o mais chique!


Para finalizar essa mini Bíblica... Fotos que achei por aí, de outros red carpets. Diane Kruger - linda, maravilhosa e fashion - e Jennifer Lawrence -who?- vestidas de Dolce & Gabbana.
Dica: não tenham medo de usar branco à noite! É diferente, foge do óbvio e tem tudo para ficar bonito.


Gostaram das peças?
E o filme?? Confesso que fiquei ansiosa!
Vou levar meu irmão para assistir comigo!!
8 de abril nos cinemas
Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. nossa, ficou mil vezes melhor com o segunda pele (da cor da pele) por baixo

    E o longo eh lindo, mas se alguem sair vestido assim na rua sai parecendo uma baiana, soh que de D&G, entao girls, nada de longo branco de renda transparente nesse estilo, eh um pouco demais neh.
    beijos
    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)