terça-feira, 8 de março de 2011

Victoria's Secret



oi genteeee
vim aqui mostrar minha colecao de cremes preferida da VS, ela ja eh meio velhinha, mas a 1 ano achei de novo para vender, e continuo usando essa acima de todas, entao vim mostrar pra vcs.

Essa colecao eh composta por 3 cheiros - coconut sugar, sweet sugar e berry sugar. Meu preferido eh o sweet sugar - minha boxer tbm adora hahaha- ele eh um cheirinho de doceria sabe, maravilhoso.
O coconut sugar tbm eh oootimo, tem mais cheiro de coco, mas coco bem docinho, e nao puxado para o citrico, o unico body splash que eu tenho dessa colecao eh o desse cheiro.
O ultimo eh o Berry Sugar, e minha ultima aquisicao, para quem gosta de cheirinhos beeeem suaves, esse eh a sua escolha, tem um toque de fruta, mas tbm fruta doce, sutil, assim como o acucar de fruta neh, doce mais bem fraquinho.

Se alguem tiver o body splash de Sweet Sugar para vender eu compro!!!! hahahaha

Beijooooos
Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)