terça-feira, 22 de março de 2011

Looks Michelle Obama


Oi gente, vim fazer um post curtinho soh para mostrar alguns looks da Michelle Obama em sua passagem para o Brasil, pq eu ja demorei demais para escrever esse post hahaha.


Comecando com o mais magnifico de todos, em visita ao Palácio da Alvorada, Michelle usou vestido cru ajustado e bordado e sandálias com tiras na frente e salto médio, melhor impossivel, sandalias metalias sao suuuper elegantes.As pulseiras completam o look de maneira sutil. Suas filhas usam looks informais, o que eu tbm aprovei: Malian Ann, a mais velha (foto) usa saia vermelha e branca listrada, estilo bastante usado nos EUA e que deveria ser mais usado aqui por mocas magras e altas como ela. A sapatilha completou lindamente o look.

O tao comentado vestido laranja, que sirva de inspiracao para as mulheres brasileiras. No Brasil mulheres de 35 anos com quadril largo usam legging justissimo, blusa estampadissima de malha mole e sabe-se la mais o que. Sigam os pacos de Michelle, MARQUEM A CINTURA! pode ser cintura imperio como a dela, com estampa etnica, mas num modelo anos 50. ALCAS LARGAS por favor! vcs nao tem mais 25 anos. Alcas largas ajudam na sustentacao dos seios, escondem a alca do sutien (mesmo sutien com alca de silicone nao foi feio para aparecer quando nao se eh mais tao nova) e deixam o colo muito mais bonito. O comprimento, mais do que adequado, nao precisa de comentarios.

Ao desembarcar no Rio, Michelle e as filhas estavam de amarelo, bem legal para estar no Brasil. Gente, eu odeio roupas amarelas, mas essa saia eh elegante, isso eh um fato, ainda mais com essa faixa na cintura e o cardigan. Na foto nao da pra ver, mas ela estava de rasteirinha.

E ai gente, gostaram dos looks da primeira dama? quem sabe eu nao faco outro post com as outras roupas que Michelle usou neh?!

Beijooos

Camila de Freitas

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)