sexta-feira, 4 de março de 2011

"esmalte" da Semana!




oiiii, meu "esmalte" da semana nao eh muito bem um esmalte, eh um adesivo.


eh da mesma linha daquele que ja postei anteriormente, comprei la na galeria Porto Geral, na Ladeira Porto Geral por R$6,50.
Eu estava testando os craquelados hj, mas como nao fiz direito, nao deu certo, dai me enchi e colei os adesivos, muuuuito pratico por nao tem que esperar secar, soh o top coat, mas eh bem rapidinho.
A temmmmmmmmmmpo eu queria unhas de oncinha, e amei as minhas de hj! Espero que vcs tbm tenham gostado! bjssss
Camila de Freitas

2 comentários:

  1. Cáá, uma dúvida que me deixa curiosíssima, mas esqueci de perguntar antes:
    COMO FAZ PARA TIRAR?
    Dissolve com acetona?

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. dissolve sim com acetona, suuuuper facil

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)