quarta-feira, 23 de março de 2011

xpress: Tropicaliente

Sabe aquela frase, "uma imagem vale mais do que mil palavras"? 
Eu nunca me encantei muito pelas cores da coleção Tropicaliente, da Impala. Mas vejam só se dá para resistir vendo elas assim, juntinhas?



Tropicaliente, Impala, Primavera/Verão 2011.
Composta por essas 6 cores (Água Fresca, Palmeira Tropical, Cajá Manga, Pôr do Sol, Biquíni Vermelho e Amor de Verão), além de uma base de acabamento fosco.

Pena que não são meus! Comprei para dar de presente! Mas agora estou desejando MUITO o Palmeira Tropical e o Amor de Verão.

Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. eu tenho o palmeira tropical, o caja manga e o por do sol. Todos dessa colecao acho que sao ralos, mas nao fica grosso com 3 camadas e eles tem umas micro micro particulas q deixam a cor com um Q de perolada, linda

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)