sexta-feira, 18 de março de 2011

xpress: Vogue³

Olááá! Mais um post xpress,só para mostrar para vocês uma coincidência (ou não...!).

Vejam as capas da Vogue Paris e da Vogue Alemanha de abril/11.
O mesmo vestido da coleção Spring/Summer 11 da Dolce & Gabbana.



O mesmo vestido também esteve na capa da Vogue Espanha de fevereiro!




Uma lição para tirar disso? Absorver as tendências!
Neste caso é a transparência da renda!. A renda já está em foco faz tempo (inclusive desse jeito, vestido transparente com hotpants por baixo), mas nunca vi um vestido parecido com esse.
Esse rendado é diferente, parece bem artesanal, ficando até parecido com as toalhas de mesa que tenho em casa (pode não parecer, mas é um elogio ahaha).
Esse vestido é lindo, mas impossível de usar na vida real. Fazendo a leitura da tendência, indico usar a transparência em camisas e vestidos rendados, porém discretos, em situações adequadas. O branco é bem summer, para o nosso inverno indico pretos e nudes!


Durante o verão vi vários vestidos rendados, de crochê, de tricô, bombando na blogosfera. E são muito lindos! Parecem simples, confortáveis e despretenciosos, bem charmosos. Dica para o finzinho de verão ou para quando a primavera chegar...


PS: Qual a preferida de vocês?
Eu gostei da Vogue Espanha, porque a produção bem romântica combinou mais com o vestido. A Vogue Paris vem logo em seguida, com a produção beeem natural, fotografada em St Barth's e, ponto positivíssimo para mim, Gisele!


Xoxo, Ana

4 comentários:

  1. a última ficou um charme, é a melhor!

    e olha, o blog mudou a aparência, que lindo!

    ResponderExcluir
  2. Também preferi a Vogue Espanha. E o blog tá uma coisa de lindo nesse novo visu! =D

    ResponderExcluir
  3. eu voto na alema, ela ta com um vestido transparente de renda branca na praia, tudo a ver! e tem varias contradicoes, o cabelo perfeitinho e tal, voto nela!

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)