sexta-feira, 4 de março de 2011

Risqué Fast Fashion

Já comentei sobre o conceito fast fashion neste post aqui, se lembram??

A curiosidade de hoje é que o termo, geralmente aplicado à moda, aparece no mundo dos cosméticos! Nunca tinha visto algo relacionado à beleza... E a Risqué inovou!

Lançará, ao longo do ano, diversas cores inéditas e avulsas, que não fazem parte de nenhuma coleção. Assim, sem ter que desenvolver uma coleção inteira, fica mais fácil atualizar as maníacas por esmalte com o que há de mais recente se tratando de tendência e lançamentos internacionais.

A primeira das cores é um preto fosco. Já está à venda!!!
Não é nenhuma novidade né, afinal, dá para obter um preto fosco facilmente com um esmalte comum + cobertura matte, mas não me recordo de um fosco preto nacional. Tá aí a inovação!


Detalhe importante: as cores não terão nome, apenas numeração! Dá ainda mais a ideia de agilidade, não é?
E, além da rápida atualização, outro conceito fast fashion é a exclusividade. Há apenas 1 lote da cor 01 (não foi divulgada a quantidade de vidrinhos), e, há princípio, não haverá reposição.

As cores dessa coleção se tornarão itens de colecionador, I guess!
Portanto, run Lola, run!
Corram para as lojas! Tenho certeza absoluta que não vou achar aqui em Jundiaí, mas quando lançarem uma cor que eu goste vou procurar em SP.

Ah, e o preço! Preço sugerido: R$2,75.

Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. Será que eles vão fazer lançamentos regulares??? Tipo, a cada 15 dias... sei lá! hahahahaha Você sempre antenada ein anilda?? Faz um post aí de galocha? Eu comprei uma por causa desse tempo maluco de SP, mas ainda não sei combiná-las direito! hahahaha

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Hey!!!!
    Eu já fiz um!!!
    Olha aqui: http://dirtylittletips.blogspot.com/2010/11/galochas.html

    Mas vou fazer um post com sugestões de looks de verão e inverno com galocha okk

    Beijosss
    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)