sábado, 1 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana!

Olá!!

O primeiro post do ano!
Antes de fazer desejos para 2011, vou mostrar meu #esmaltedasemana.
Uhuu, o último/primeiro esmalte do ano! ahuehua
Na verdade, vou confessar que esse post era para ter sido ontem, mas a Telefônica/Speedy me deu um presentão: sem internet de sexta até domingo! Grrrr.
Mas agora consegui postar da casa do meu amor!

Bom, posso dizer que esse foi O ano dos esmaltes viu? Eu não sei se era eu que não ligava para isso antes (basicamente usava rosas ou vermelhos e alguma invenção louca com glitter de vez em quando), mas as marcas lançaram MUITAS coleções de esmalte, cores lindas, muito diferentes das tradicionais e o melhor: muitas mulheres entraram na onda! Eu conheço pessoas, de várias idades, de estilos e jeitos diferentes e o interesse por esmaltes e pelas 'novas' cores, as mais diferentes, é o mesmo!


Ai ai, como eu enrolo! hahaha
Olhem só! Decidi chamar mais atenção do que os fogos de artifício com esse esmalte aqui!
Na luz do sol fica ainda mais bonito!



Não vou dizer que é discreto, mas não é tão exagerado, talvez porque seja prateado, né?
O nome do esmalte é Shockwave, da linha Ultimate 3D da Top Beauty.
Em breve eu vou fazer um post falando sobre esmaltes 3D e holográficos, então nem quero comentar muito agora! :P

Desejo um 2011 com tudo de melhor para vocês que nos lêem aqui!

Obrigada pela companhia!

Xoxo, Ana


PS: vou viajar até quarta-feira e deixei um post bem legal programado para terça! Tomara que dê certo isso hehe

Um comentário:

  1. eu amooo essa linha de esmalte, principalmente o prata!
    tbm passei minha virada com glitter prata nas unhas, amanha vou fazer dois posts, agora to em jund e vou aproveitar pra postar!
    adorei a escolha do esmalte
    bjss

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)