sábado, 26 de fevereiro de 2011

SPFW impala!



A nova colecao da impala eh linda, eh a SPFW e eh composta por 4 esmaltes coloridos e um glitter, o na mira 3d. Adorei as cores dessa colecao pq sao todas diferentes, o verde militar eh mais cinza do que verde, totalmente diferente daquele da colorama, o azul tbm eh diferente, nao consigo definir ele, mas o mais proximo eu diria que eh o biquini da hits, o vermelho de guerra eh vermelho mas tbm ehdiferente hahahahaha, e o metal glam eh o mais comum, me lembrou um antiiiiiiigo da risque, acho que chamava onix, nao sei.

Estou usando 2 camadas do metal glam e 1 do na mira 3d. Amei! o escuro mesmo sendo mais normal eh lindo e tem microparticulas, esse 3d reflete o brilho eh diveeeersas cores, mas nao eh holografico. o esmalte fica mais lisinho do que o 3d da ultimate.


O brilho desse esmalte eh lindo gente, pode testar!
pontos de venda:
- em jundiai - Danny cosmeticos
- em sp - Sumire perfumaria
Eles custam menos de 3 reais, e o glitter uns 3,50.
Logo mais vou postar o teste do verde militar tbm! beijos beijoooos
Camila de Freitas

Um comentário:

  1. eu comprei o militar!! Deve ser lindo, quero experimentar tbm!

    Esse 3D eh super bonito, pq eh bem colorido. Uma amiga passou SO o 3D, varias camadas, ficou bem legal!
    Mas pra tirar deve ser tenso! aheuhua

    Beijos,
    ANA

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)