sábado, 30 de abril de 2011

plantão Casamento Real: a namorada do Prince Harry

Gostaram da cobertura/comentários do Royal Wedding aqui no Dirty Little Tips??
Prometo que esse vai ser o último post sobre o assunto! haha

Agora vou lançar um babado forte: vocês conhecem a namorada do Príncipe Harry? Provavelmente não, por isso decidi mostrar a carinha da moça aqui para vocês!



Que tal?? Mas claaaaro, o blog é de moda, não é de fofocas do mundo da realeza, então comentarei sobre os 2 vestidos que ela usou, ambos by Alberta Ferreti. Detalhe: os croquis foram divulgados pela revista US Weekly às vésperas do casamento.


Como não foram divulgadas fotos da comemoração, não sei se o vestido longo realmente corresponde ao desenho, mas achei bastante elegante e bonito. Já o conjuntinho usado na cerimônia religiosa não se parece quase em nada. A cor é um tanto chamativa, mas considerando que ela usou um enfeite de cabeça bem discreto (mais feinho), ficou equilibrado. As mangas longas são indicadas nessa ocasião (casamento do príncipe). Infelizmente não valorizou o corpo dela, deixou parecendo gordinha, concordam? Culpa de todas essas dobras que criam volume e de ser tão justo.


PS: as fotos foram escolhidas ao acaso e a comparação com a princesa Kate foi meramente maldosa, eu sei! hahaha. Eu apoiar a campanha Prince Harry s2 Pippa (irmã da Kate) também é maldade, mas não fui com a cara da Chelsy! Nada a ver com uma princesa!

E, claro, um incentivo para vocês! A Kah (do Teen and Twenties) me contou sobre essa frase hoje e eu achei muito divertida!

Bom restinho de fim de semana!
Xoxo, Ana

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)