terça-feira, 12 de abril de 2011

Ampolas

Oi gente, vim falar de ampolas que ja testei, para voces terem uma base na hora de comprar.

Vou comecar com a minha preferida.
L'Oreal Professional Absolut Repair - 12ml
Eu amooooo essa ampola, custa R$12,00 cada e teoricamente nao sao vendidas para pessoas comuns e mortais como nos, elas sao exclusivas para cabeleireiros, e para serem usadas em saloes por profissionais. Maaaaas, estamos no Brasil, país do jeitinho, e nao eh isso que acontece na pratica. Eu sempre compro as minhas na Sumire cosmeticos, e se voce tem alguma amiga com cnjp de clinica de estetica, salao, etc, elas podem comprar pra vc em lojas especializadas e pagar preco de atacado, uma delas eh a Ikesaki.

Voce deve passar o pre shampoo 3 minutos antes de lavar o cabelo, e depois fazer a lavagem normalmente. Eu nunca testei algo que funcionasse tanto, realmente penetra no cabelo, e tem uma textura parecida com um gel. Aprovadissima.

 Recentemente tbm usei a ampola da Pantene, que eh vendida individualmente, ou em embalagem com 3 unidades, comprei essa porque queria comprar a da Dove, mas soh eh vendida em pacote grande, entao resolvi testar primeiro a da Pantene. Preco unitario R$4,99, preco das 3 R$13,99.
Ela eh um creme, que vc aplica de uma vez, depois da lavagem, deixa agir por 3 minutos e depois enxagua. Gostei bastante tbm, mas a mais top ainda eh a da L'Oreal.

Essa eu nao testei mas estou louca para testar, tem 2 passos voce usa o shampoo normalmente e aplica a ampola 1 como um condicionador, depois enxague, tire o excesso de agua com a toalha e aplique a ampola 2 como leave in.
O kit com 4 ampolas de cada paço sai por um preco medio de R$20,00

Eu a muito tempo usei essa ampola vou retomar minhas criticas sobre ela. O preco eh bom, peguei uma promocao no catalogo da Avon e paguei soh R$3,99. Ela eh de hidratacao a quente, passei no cabelo, esquentei uma toalha com agua fervendo e coloquei na cabeca. Deixei agir , tirei e lavei o cabelo normalmente. Gostei bastante.


E finalmente a ultima (creditos para o blog help dos cabelos de onde peguei a imagem). Um kit da Avon de 5 pacos, que sao 5 cremes para passar como leave in depois de lavados os cabelos.
Usei soh um por enquanto, mas como eu achei muito, enxaguei levemente para nao pesar. Gostei, mas nao amei, mas se vc analisar o preco: 5 por R$5,99 - esse mes esse kit estava em promocao.

E ae, gostaram?
Camila de Freitas

3 comentários:

  1. Caa, gostei da sua matéria! quero testar essa da L'oreal que vc falou tão bem, deve fazer milagres.. haihaia :)

    ResponderExcluir
  2. quero testar a da Dovee! ningm que eu conheço testou :'( vou mandar minha mae comprar, pq ai se eu n gostar ela usa ;P

    ResponderExcluir
  3. testa sim ju, eh otima!
    tento usar uma vez por semana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)