segunda-feira, 11 de abril de 2011

Conselhos de Louboutin

Christian Louboutin é o designer dos poderosos e famosos sapatos de solado vermelho que encantam à todas as mulheres (se alguém não se encantar, deixa comigo, que eu posso me encantar 2 vezes!).
Em entrevista em vídeo ao FabTV, ele deu diversas declarações. Entre elas, afirmou que "um salto nunca é alto o bastante" e que não faz sapatos para serem confortáveis. Além disso, aconselhou as mulheres a abusarem da feminilidade, pois ser mulher é uma "dádiva". I agree!

Mas o foco do post é outro: ele também indicou os sapatos básicos, que toda mulher deve ter. E eu vou contar para vocês!

-Um escarpim preto


-Um peep-toe preto


-Um escarpim nude, na cor exata de sua pele


MAS, como nem só de coisas básicas vivem as mulheres... Eu selecionei os Louboutins mais bonitos (na minha opinião) disponíveis nas lojas virtuais. Ai ai, vamos sonhar...!



Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. AH, e o meu Louboutin preferido é aquela botinha que a Sarah Jessica Parker tem que tem tipo uns "botões" dourados! *-*

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)