domingo, 17 de abril de 2011

Inverno 2011 - Coturnos

Ja deu para notar que os coturnos vieram com forca nesse inverno neh, e as botas de montaria estao em baixa, principalmente as matelassadas - ateh pq eu queria comprar uma e esta dificil de achar uma bonita - por isso mesmo, me joguei na tendencia e comprei um coturno.


O que eu comprei eh da Botero, e pode ser usado com a borda dobrada ou normal.


Como vcs podem ver, por dentro ele eh de flanela xadrez - o que tbm esta muuuito na moda.



O preco de tabela eh 189,90, e foi o que eu paguei.

Eu ja tinha amado ele pela net, quando o vi a mais ou menos 1 mes atras, mas nunca tinha visto em nenhuma loja, eis que eu passando na rua, avisto aquela obra prima em destaque na vitrine, hahaha, nao tinha como resistir neh.

modelo da Desmond - R$149,99
Acho que os coturnos ficam lindos com shorts e meia calca, e os coturnos que eu mais gosto sao os marrons, pois acho os pretos muito pesados.

Esse ano eles vieram remodelados, muitos vindo com salto estilo montaria, o que deixa mais pratico  leve, podendo ser usado normalmente no dia a dia.

Outa novidade sao os coturnos para serem usados a noite, eles sao uma reedicao das botas de salto fino, mas unindo a essencia do coturno, do cadarco na frente tipo um tenis, etc, mas eu nao sei se eu usaria, talvez sem as fivelas....

modelo da Only - R$269,99


Os modelos mostrados nesse post, inclusive o que eu comprei e muitos outros podem ser comprados na loja online da Passarela Calcados, que eh a maior loja online de sapatos do pais, e eh beeeem organizada.

E ae, vao aderir a moda?

Beijooos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. Nossa, gostei muito dessa cor! Pq eu acho preto muito pesado, bem mais difícil de usar.
    Boa compra ;)))


    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)