segunda-feira, 18 de abril de 2011

testando: Cris Barros - Riachuelo

Finalmente consegui ver/tocar a coleção Cris Barros para Riachuelo!
Minhas amigas comentaram que a qualidade era péssima e que ficaram decepcionadas. Isso me deu mais vontade de ver logo!

Olha... Tem coisas boas e coisas bem ruins. Alguns tecidos não parecem ter qualidade, como o do colete de capuz de oncinha e um outro tecido preto brilhante de uma saia. Os paetês não tem nada demais e há muitas peças de moletom, que são apenas moletom, né?
Gostei muito das peças de renda (mas são as mais carinhas, claro) e de 'chamois' também! Consegui provar a saia de chamois que eu queria. Tirei fotos de 2 looks no provador, para vocês terem uma ideia. Vocês acham mico ou gostam desse tipo de post??

 AH, antes que eu me esqueça: claro que eu não estava tentando pagar de modelo com essa mãozinha na cintura!! É que a saia de chamois era número 40! Tava sobrando e muito! Hahaha. Eu queria MUITO essa saia, vocês não fazem ideia =/
Já o shorts de moletom era 36 e, mesmo assim, ficou grande. Nessas horas eu não me sinto magra, me sinto desbundada, isso sim! hehe. Acho que tanto o shorts quando a saia de moletom ficariam lindos com meia calça e bota. Mas não rolou!

Sei que deveria ter ido antes, mas não deu. Mesmo assim, ainda tinha bastante coisas, porque a loja é em Jundiaí, e as pessoas não são tão fashionistas e antenadas hehe.
Deu vontade de agarrar a arara infantil, que estava recheadíssima. Afinal, por mais fashion que a mãe seja, não imagino nenhuma mommy vestindo a filha com moletom cinza, renda, listras e afins.


C&A
Nesse fim de semana também fui até a C&A, mas não havia mais nenhum vestígio da coleção Stella McCartney. Perguntei para a vendedora e já acabou mesmo. Não pretendia comprar nada, só queria dar uma olhada.
Em compensação... Tem a coleção by Christina Aguilera. Deeeeus nos acuda! As roupas são muito... sensuais. Vai, de piriguete mesmo, tem que ter muito cuidado na hora de montar o look. A maioria dos vestidos e tops vem com o bojo junto, sabem? Odeio isso. Na cartela de cores há bastante preto, branco/off white e rosa bebê. E muita renda e tecidos drapeados e texturizados também. 
Ok, para não ser injusta/hipócrita, gostei de um vestido tomara que caia rosinha, drapeado, formando 'listras' horizontais. Bem bonito!

That's all folks!
Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. ahhh
    gosto bastante de posts com fotos de roupas no provador
    curti a ideia

    bjs

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)