quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jequiti

Oi gente, eu tinha a impressao de ja ter feito esse post, mas se as fotos ainda estao na minha camera eh pq nao fiz neh, mas se eu ja tiver feito e tiver me confundindo, i'm sorry, i cant be perfect hahahaha.

Vim falar da linha de cosmeticos da Jequiti, do grupo Silvio Santos, que eu nunca tinha testado. Comprei a colonia splash de Tutti Frutti, com o nome de "Eu beijo como se fosse a primeira vez" e me apaixonei por ela! Juro, nao faz nem uma semana que ela chegou e ja usei 1cm de perfume hahahaha.

Ela tem um cheiro de frutas, mas docinho, maravilhoso. Paguei R$24,80. A linha com outros cheiros, como jabuticabas com acucar e frutas vermelhas, e outros produtos tbm, o hidrratante corporal sai por R$17,80 e o para maos por R$9,90. Alem desses ha os shampoos e condicionadores especiais para cada tipo de cabelo.

A fixacao nao eh la tao boa neh, eh uma colonia, mas vale a pena dar umas espirradas nela no comeco do dia, e umas na metade do dia, pq o cheiro eh uma delicia.

Entao podem comprar sem medo, e vcs e a revendedora ainda participam de um sorteio!
Beijoos

Camila de Freitas

3 comentários:

  1. gostei!! Mas nunca conheci nenhuma revendedora Jequiti.
    Já pensou se vc é sorteada pra ir no Roda a Roda do Silvio Santos? hauheu É super divertido!


    PS: os nomes desses produtos são muito engraçados!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. se voce quiser encomendar alguma coisa olha no site que eles tem toda a linha de produtos e eu encomendo pra vc ana

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Meninas, estamos com uma loja virtual que trabalha com produtos Jequiti a pronta entrega! Somos do Rio de Janeiro e enviamos para todo o Brasil via correios. Visite nosso site e parcele suas compras no cartão via pagseguro. http://belacosmeticosonline.com.br/

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)