terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmaltes da Semana!

Oi gente, vim mostrar mais uma vez os esmaltes que estou usando essa semana, e ontem testei 2 novos da hits.
O claro é o 205 cremoso, edicao limitada, e esta com 2 camadas, o escuro - da unha com renda - é o 218 cremoso, uma camada, tbm da Hits e tbm edicao limitada. Eu apliquei uma rendinha bem fininha só na divisao entre as duas cores, que comprei na loja que eu sempre indico da ladeira porto geral R$2,50. Os Hits sao sa Sumire de Santa Cecilia.


Adorei a rendinha, achei que ficou uma graca, eu suuuper recomendo. Nas unhas sem a renda eu apenas passei oleo secante, e na com a renda passei o Espelho d'Agua por cima. Analisando a cor hoje, deveria ter passado cobertura matt, porque ela eh super emborrachada, ia ficar linda fosca.


205

218

Alguns esmaltes que seguem a mesma tendencia, mas sao diferentes, sao o Sereia, Impala, e o Mabi, da Hits Tititi

Nos pes estou sem esmalte, soh com base, entao resolvi postar uma foto de um esmalte dos pes que ainda nao havia postado - creio eu - Eh o Hip Hop, da Ana H. colecao danca comigo - 2 camadas + top coat roxinho.
Em posts anteriores voces podem ver como esse esmalte fica nas maos tbm, pq eu ja mostrei, e o um dos esmaltes que ateh hoje mais chamou a atencao das pessoas, e as pessoas na rua mais me perguntaram que cor que eh.

Tbm convenci minha mae a passar o flocado Mary Poppins por cima do Plush, Ana H., colecao nova Passarela., ela deu 2 camadas do flocado e passou top coat Espelho d'Agua. Sou adepta a tentar salvar os esmaltes quando eles ja estao feios ou perdem o brilho.


A cor ficou muito legal, principalmente no escuro, porque deu um brilho violeta.

E ae, gostaram?
Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)