sábado, 9 de abril de 2011

Esmalte do Fim de Semana!

Oi genteeee, tudo bem? Quero comecar agradecendo as 20131 visualizacoes, cada vez que o DLT bate um record eu fico suuuper feliz e soh me motiva a postar mais e mais.



Os esmaltes desse fds sao primeiro o Plush, da Ana Hickman, colecao Passarela. Eh um super lancamento da feira Hair Brasil, que mostrou as novidades de todas as marcas de esmaltes nacionais. Essa colecao conta com 10 cores, mas o plush eh o que mais me chamou atencao, muuuuuito diferente do verde militar da colorama, ele eh bem mais acinzentado, eh que na foto parece bem mais verde do que ele realmente eh. Quem esta usando esse esmalte eh a minha mae, e como ela tem a pele mais bronzeadinha que eu, ficou beeeem bonito, nao sei se nas minhas maos cor de palmito vao ficar, mas testarei.
O organza - roxinho - dessa colecao tbm deve ser liiiindo, quero ve-lo! O preco sugerido eh 1,99 cada.

Vou aproveitar para dizer, quem fez as unhas dela, e quem vai as minhas normalmente de 15 em 15 dias - pq eh dificil conseguir horario morando em outra cidada - eh a manicure e suuuper amiga Tania Siomara ( ou Siomara Tania? piada interna hahahaha). Indico ela por ser suuuper rapida - pe e mao em 45 minutos, nao tem que esperar, se ela te marca 9 hrs 9hrs vc vai ser atendida, por ter muitos anos de experiencia e por ser MEGA antenada, ela foi na Hair Brasil e pretendo fazer uma entrevista com ela mostrando tudo que ela comprou la.



E eu estou usando 2 camadas do Marina - tradicional azul da Impala, e 2 do H4 - o azul medio - da Ellen Gold colecao 3d. Achei que a combinacao ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, realmente gostei, e foi super facil de passar.

Os 3d da Ellen custam em media 3,50 cada.


Nos pes eu ainda estou com o prata metalico da PasseNati, nao consigo pintar meu peh, por isso soh mudo de cor muito dificilmente, mas preciso postar fotos de varios esmaltes do pe que eu tirei e ainda nao postei, mas eh muita confusao ficar indo e voltando de fds pra sao paulo, eu inventei de levar o chio da camera pra la agora vou ter que levar outra camera no u2.

Sobre os adesivos Tenshi, eu estava com eles nao mao neh, para tirar foi o maior sofrimento da minha vida, nunca mais uso, de verdade, soh se eu tiver com acetona propria pra unha postica. Eu tentei com acetona, igual eu tiro os adesivos coreanos, e nem sinal de mudanca, dai eu tentei puxando a ponta e ele rachava inteiro, eu esquentei agua, deixei as unhas de molho e fui tentando tirar assim, sabe quantas horas eu demorei? 3 horas para tirar tudo! Nao sei que fui eu que tive problema, mas se aguem conseguiu tirar melhor, POR FAVOR ME FALA COMO!

Beijooooos leitoras queridas/leitores queridos

Camila de Freitas



Um comentário:

  1. o meu tenshi saiu facinho! e eu fui puxando o colante... saiu normal.. nao demorou nao..

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)