sábado, 23 de abril de 2011

Esmalte da Semana!

Dia dos esmaltes hoje! Vou mostrar o meu #esmaltedasemana agora.
Sei que estou um pouco bem atrasada na tendência fluor (eles bombaram 1 ano atrás), mas e daííí né!? Um esmalte bem alegre para aproveitar o finzinho do verão.

A cor é a 201 Cremoso fosco, de uma edição limitada da Hits. Por sinal, foi a Cá quem me deu :)
Falando sinceramente, agora que li "fosco" me bateu uma dúvida. Porque eu não consigo lembrar se ele ficou fosco na hora que eu passei hahaha. E, como passei um óleo secante + brilho, ele ficou brilhante no final mesmo.
Na foto não dá nem para sentir como ele é de verdade. Bem mais aceso e vibrante. Não é exatamente fluor igual aqueles da Impala e da Big, mas tem sim um toque diferente. É chamativo e super Barbie!
Só é meio fraquinho, então precisa de 2 camadas bem caprichadas ou 3. Mas vale a pena, por causa da cor. Uma característica dos esmaltes da Hits é ter cores, geralmente, diferentes das outras marcas.




Nos pés eu ainda estou usando o Crochê, da Impala. Esmalte dos pés aguenta 2 semanas tranquilamente, né? 
Para dar mais brilho e fazer aguentar de verdade, passei uma camada do Reflexos Furta Cor, da Colorama.
Acho que não combinou muito a mão com o pé, mas o Crochê é neutro, então isso me conforta. hehe





Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)