domingo, 3 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo

Poucas semanas após do resultado da parceria da C&A com Stella McCartney chegar às lojas, é a vez da Riachuelo lançar a coleção mais esperada por mim! Hoje é o lançamento oficial da parceria com a estilista brasileira Cris Barros.
Essa coleção está chegando com tudo para superar a decepção que, em minha opinião, foi a coleção da C&A com Stella McCartney. 

Cris Barros
Apesar de não ser tão conhecida e relativamente nova no mercado, Cris Barros conquistou as mulheres mais bem vestidas da alta sociedade (ou com budget suficiente) com suas peças de bom gosto, mesmo sem desfilar suas peças na SPFW.
As criações refletem o estilo da estilista: são bonitas e joviais. Ela ousa ao criar peças em tecidos como couro e chamois, além de misturá-las com peças mais simples, para ficar mais descontraído.
As modelagens são femininas, valorizam as formas da mulher e também mesclam o romantismo ao estilo moderno do dia-a-dia.


Riachuelo
Eu nunca dei muita bola para a Riachuelo. Isso é uma opinião BEM pessoal, provavelmente porque não tem loja no shopping de Jundiaí, apenas no Centro, então fui poucas vezes até lá. Então nunca comprei muito, nunca encontrei nada que chamasse atenção... Porque vou pouco à loja, então não tenho muito o que falar a respeito.
Mas deu para perceber que, de um tempo para cá, a marca está tentando conquistar espaço no mercado e atrair as consumidoras. Isso pode ser percebido pelas propagandas de televisão bem feitas, com modelos famosas (Mariana Weickhert, por exemplo), músicas hit (Firework).
Me lembro deles terem lançado uma coleção com a Ivete Sangalo há uns anos (beeem uó isso, hein?). A imagem da marca realmente mudou e apontou no mundo fashionista em outubro do ano passado, ao lançar a coleção em parceria com Oskar Metsavaht, da marca de street wear carioca Osklen. Essa coleção foi muito bem falada, mas eu não gostei tanto das peças, pois não fazem meu estilo.
E, mesmo sem confirmação oficial, há rumores confirmados pela própria Cris de que haverá mais novidades em breve...


Cris Barros + Riachuelo
A coleção conta com cerca de 100 peças femininas e da linha para a casa, além da versão infantil de 35 das peças. 
Os valores estão entre R$39,90 e R$279,90 e, ponto importante, será vendida em todas as lojas Riachuelo!! As peças não são super baratas, mas acho que muitas valem a pena. Eu quero muito a saia de chamois (da quarta foto), que não está tão bonita aqui, mas em outras fotos parece linda. E também uma calça cargo!

A coleção apresenta hits do inverno 2011, mas que podem ser usadas em qualquer outra estação. Militarismo, onça, camelo e branco são as principais tendências, e isso aparece misturado à peças high/low, que são a marca registrada de Cris Barros. Couro, chamois, renda e partês combinados com listras e moletom.




AH, e além das peças by Cris Barros, destaque para a modelo escolhida para fotografar a campanha: Julia Restoin Roitfeld, a fashionista filha da super fashionista Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue Paris!

Para completar, foto de peças kids, para meninas de 4 a 10 anos. Eu que já nem gosto de criança... Pensando em como seria minha filhinha fashionista! hahahaha

Tô louca pra ir na Riachuelo!
Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. a calca da primeira foto eh bem parecida com a da sexta foto e elas tem uma bela diferenca de preco hahahaha, fico com a sexta!

    uuhhh, bom saber onde poco comprar uma peca cor de camelo

    ResponderExcluir
  2. hauehuea
    Eu troquei o valor do cinto pelo da calça nessa foto!!!
    Agora que percebi! haueha Se o cinto custasse 179,90 ia ficar encalhado na loja, certeza!!

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)