terça-feira, 19 de abril de 2011

xpress - Geek Chic

A algumas estacoes o estilo Geek Chic estava comecando a surgir, mas desde o verao ele esta cada vez mais em alta.


Muitos artistas e celebridades ja adotaram esse estilo, que eu particularmente gosto muito, nao tenho um oculos desse, mas acho beeeeem bonito, e se eu usasse oculos de grau com certeza esse estaria dentro das minhas possibilidades.


O estilo Geek, vem dos nerds - que antes zuados e deslocados - agora evoluiram e se tornaram "cool".


Alguns itens completam o look geek, oculos com armacao de acetato grandes, cardigam estiloso com decote V, ou blaiser slim com 1 ou 2 botoes, camisa estilosa, calca skinny, sapatos oxford, etc.


Mas nao use todos esses itens juntos pois vai pesar. Invista em 1 ou 2 por look.

E ae, o q acham do Geek Style?

beijooos

Camila de Freitas

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)