domingo, 10 de abril de 2011

Esmaltes + Rasteirinhas

Hoje vim mostrar os esmaltes que eu e minha mae estamos usando nos pes.


Esse eh o Plush, da Ana H. que eu ja mostrei no post anterior. Como vcs podem ver esse verde acinzentado eh super neutro, e fica bom com qualquer cor de sapato. Nas maos se vcs quiserem usar cores diferentes eu indicaria marrons, tons de terra, coral, ateh amarelinho.



Aqui estou com o Deslumbre da PasseNati, que eu tbm ja mostrei  naos maos anteriormente. Gostei muito com essa rasteirinha que eh prata clarinho, e como tem costura prata ao redor da sola, bem perto das unhas, da destaque para o esmalte prata.
Sapatos metalicos ao contrario do que muita gente pensa sao super neutros, e podem sem usados durante o dia tranquilamente, mas aquelas sandalias metalicas com strass e cara de formatura naooo hahaha.

Gente, fiz um post bem xpress pq to com sono hahahah, ontem fui pro U2!!!! Quem tiver oportunidade de ir hoje ou quarta eu recomento totalmente, e tem cambista na porta viu.

Beijoooos

Camila de Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)