segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kate Middleton

Na onda do casamento real que acontecerá agora no dia 29, vim falar do estilo da princesa e de dicas para roubar o look, e transforma-los em mais versateis para o dia a dia.

Primeiro - o classico vestido do noivado

No anuncio oficial do noivado Kate usou vestido da estilista brasileira Daniella Helayel. Esse tom de azul combinou perfeitamente com o anel magnifico por sinal, etc etc etc, mas isso todo mundo ja sabe. Os fatos sao:

- o comprimento medio, aquele na altura dos joelhos, esta em SUPER alta
- voce pode comprar um clone desse modelito na Rua Jose Paulino, em SP

O modelo nao poderia ser melhor, comprimento apropriado, mangas compridas sao o ideal, mas marcando a cintura - sempre um item forte nas roupas da futura princesa - e decote ideal, balanceando o peso das mangas com o V do decote.


Segundo - vestido de paete,  preto reto
Esse modelo eh otimo para quem eh magra, e novamente a cintura marcada
Na Jose Paulino o mesmo modelo eh encontrado por R$50,00.

Achou chamativo demais para vc - que nao eh princesa - usar? Experimente trocar as botas por uma sandalia de tiras fininhas, preta, lisa, bem discreta, sem meia-pata. Tire o colar de acrilico grande - o dela nao deve ser de acrilico hahaha - e coloque apenas brincos discretos.

O que eu gostei muito nesse vestido foram as alcas, mais nas pontas dos ombros, "diminuindo" o tamanho dos quadris. Eu iria preferir se ele fosse um pouquinho mais comprido, a parte ombro cintura = a parte cintura coxas

Terceiro - os sobretudos
Nem tenho o que falar dos casacos, maravilhoso, cores classicas, e com cintura marcada.
Tem gente que acha que soh pq mora no Brasil, no inverno tem permissao para se vestir mal, errado! Nao coloque mil camadas de roupa e por cima um casaco inflavel. Casaco inflavel = neve. (uma jaqueta, ou colete, algo mais discreto ateh pode ficar legal).
dica - no inverno a colcci e a zara sempre fazem uns casacos bonitos e acinturados.

Quarto - chapeu/casquete

Eu amooooooooo os acessorios de cabeca da Kate, acho que ficaram sendo sua marca, e uma marca pessoal e eleganterrima. A casquete e o chapeu remetem a antiguidade, e sao icones tradicionais da monarquia. Se voce nao eh princesa a coisa muda de figura, invista em casquetes mais discretas ou em festas a fantasia, halloween, ou com um tema exotico. Num casamento ou evento bem chique tbm podem ser usadas, mas saiba escolher.

E ae gente, o acham da plebeia que vai virar realeza?

Beijooos

Camila de Freitas

5 comentários:

  1. I wanna be a princess!!! And I wanna merry Prince William too!

    ANA

    ResponderExcluir
  2. oiiii realmente ela [e mto estilosa porém eu gostaria mto de saber qual o tecido do casaco branco que ela ta usando help!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu não entendo nadinha de tecidos, principalmente vendo em fotos!

    MAS dá para perceber que não é grosso (ou seja, não é de lã). Só que minha capacidade de análise para aqui! haha

    Cá, tenta dar um help!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. eu procurei em varios sites e nao achei nada sobre esse casaco especifico. se alguem souber a marca ajuda muito pois dai consultando o site ou procurando pelos tecidos que a marca normalmente usa da pra ter uma ideia

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)