terça-feira, 5 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Gente, hoje vim mostrar o teste do Psico com o Star, ambos da Risque, colecao Isabeli Fontana


Olha, eu esperava bem mais da cor, olhem na foto de divulgacao, eh completamente diferente. Achei que fosse mais clara, mas diferente, sei la, e menos roxo normal. Achei tambem que fosse mais metalica, no mesmo estilo do Rock'n Roll, mas nao eh.



Nao reparem como eu pintei mal as unhas hahaha, estava assistindo O clone neh, nao podia perder os rolos da Jade e do Said hahaha.
Usei 3 maos do Psico, porque a cobertura é péssima, super ralo, 1 do Star por cima, queria passar duas mas achei que meu esmalte nunca fosse secar dai. Usei oleo secante. Nao parece que formou bolinha, mas quando eu olho bem de perto tem umas micro bolinhas sim, mas bem pouco e nem da para ver direito com o glitter.

Geeeeeeeeeeeente, e o babado do Berinjela, ja estao sabendo? Só para nao perder o costume a Risque deu mancada e o Isabeli, da colecao Isabeli Fontana eh o antigo Berinjela. Sao identicos. No site MaoFeita voce ve a comparacao das duas cores e tira suas proprias conclusoes. Achei que ficou bem feio para vc tbm Isabeli, o esmalte com o seu nome, o principal da campanha, a gnt nao eh otario nao.

E ae, gostaram? Falta eu testar o Azulcrination, mas como estou sentindo que ele tbm vai me decepcionar ainda nao tive coragem.

Gente, alguem sabe onde comprar esmaltes da 5cinco em sp/jundiai? ou pela net? procuro procuro e nunca acho!

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)