domingo, 3 de abril de 2011

Unhas das Leitoras!

Gente, primeiro venho pedir desculpas por ficar uns dias sem postar, fiquei sem net no fds, e tenho varias provas essas semana estao esta difiiiiicil, mas vim fazer um post rapidinho soh para mostrar essa unha demaaaaais da Marina Rosario ao estilo Minnie.

Marina me disse: "Fiz uma francesinha vermelha, as bolinhas brancas e depois lacinhos com palito =) foi supeeer rapido e por ultimo uma cobertura incolor pra fixar bem."


Gente, eu tbm amei essa unha, suuuper criativa, linda linda linda, e a Marina super talentosa neh.

E ae, gostaram?

Gente, semana que vem eu recupero o tempo perdido e vou fazer varios posts que prometi e ainda nao cumpri, tenho varias fotos aqui separadas ja mas falta tempo =/

Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)