domingo, 17 de abril de 2011

Esmalte da Semana!

Dessa vez eu tentei "ousar" um pouco no #esmaltedasemana.
Há várias semanas eu estava com vontade de fazer francesinha, para testar um esmalte que tem o pincel fininho, mas sempre esquecia na hora. Ontem finalmente fiz minha INGLESINHA (um pouco de frescura, mas esse é o nome dado para as francesinhas coloridas!).

Eu adorei a ideia, mas a execução e o resultado foram péssimos! hahaha. Quem me conhece sabe que eu tenho um leve dom artístico, que funciona bem quando eu estou inspirada, mas... Também sabe que eu sou 0% paciente. Então aí está o resultado:


Obs: essa é a mão esquerda, a direita tá sem condições!! hahaha



Os esmaltes que eu usei foram o Crochê, da Impala e o Baby Pink - linha Art Deco, da LA Colors.

Eu me apaixonei pela cor do Crochê, fazia tempo que eu queria passar. Ele segue um pouco aquele estilo do Particulière, que a Impala soube imitar muito bem, mas é mais acinzentado.
Fica bom com 2 camadas. MAS, formou bolinhas! Provavelmente foi por causa do calor insuportável que estava ontem à tarde, mas formou. Primeira razão para eu não ter gostado da minha inglesinha hehe.

Já o esmalte com pincel especial eu comprei nos EUA. Lá há varias marcas que vendem esmaltes para unhas artísticas. Esse, no caso, eu comprei numa loja de 1 dollar por... 1 dólar! :)
Não é difícil de usar... Mas eu não tive muita habilidade, então as pontas das unhas ficaram tortas! E pior, como ficou grosso, demorou para secar e eu borrei. Aí está a segunda razão. Mas, como vocês podem ver, foram erros de execução e falta de paciência :P


Mini foto do meu pézinho também com o Crochê. 
Amei muito essa cor! Ela é super chique e discreta, mas não fica tão apagada igual aos esmaltes nude.
Vou tirar o esmalte da unha da mão e passar só o Crochê mesmo! hahaha





Gostaram da minha tentativa?? haha
Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. Quero comprar esses esmalte LA Colors porque achei muito interessante mas nao sei como comprar e nem o site.
    Mas sao esmaltes maravilhosos e muito interessantes

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!
    Infelizmente não vou te ajudar muito, porque a única vez na vida que vi e ouvi falar da LA Colors foi enquanto estava nos EUA.
    Se ajudar, encontrei o site deles: www.lacolors.com Pena que não dá para compras através dele, só dá mais vontade.

    Beijos,
    Ana :)

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)