sábado, 16 de abril de 2011

Novas Colecoes da Hits

Oi gente, vim mostrar os lancamentos da hits, que sao 3 colecoes, a dos flocados, que ja esta a venda, a Morde e Assopra, que vai chegar as lojas em breve e a Pop Up store, que eh a colecao de inverno mesmo, e na feira Brasil Fair ja estava a venda.

Mas primeiro eu queria agradecer as mais de 21000 visitas!!!!!

Flocados

Colecao composta de 12 cores, ja a venda. Voce pode comprar pelo site R$6,50, eu sei que estao a venda na Sumire Cosmeticos - Sao Paulo, e em Itupeva minha manicure falou que estao a venda na Cinderela cosmeticos (eh esse o nome?)

Alguns tem uma cor de fundo, e outros nao, que sao top coats. Vi varios testes e achei o azul e o roxo liiiiindos de morrer = quero comprar.

Morde e Assopra:

A segunda colecao eh a colecao morde e assopra, contratada pela globo. Os esmaltes sao feitos inspirados nas personagens, iguais os da tititi, lembram? Eu sei que tem muitos vermelhos, e que esse cinza esta batido, mas temos que ver ao vivo, pela foto nao da para saber como eh o acabamento da cor neh. Olhando apenas pela net gostei bastante do rosa, desse entre o rosa e o cinza, e do vermelho queimado. Logo veremos essas cores nas lojas. (foto do blog Tudo que Amamos)

A ultima colecao eh a Pop Up store, mais uma parceria da Hits, e eh realmente a colecao de inverno. Esse salmaozinho mega fofo me lembrou o sa Eliana Super Perola. Gostei bastante dos azuis, acho que fugiu do comum, o que eh a proposta da colecao. Ainda nao achei para vender, mas minha manicure ja tem alguns, ela comprou na feira de cosmeticos.
Se alguem achar essa colecao para vender ou quiser me convidar para uma feira dessas, eu aceito totalmente hahahaha

E ae, gostaram?
beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)